Um amor confuso

5 2 1
                                    

Bom... Eu sei que a gente se afastou mas eu ainda tô torcendo por você , em todas as ocasiões , em todos os conflitos por que eu sempre estarei aqui. Mas... você me deixou confusa me deixou sem explicação , por que você fez isso comigo? por que você me deixou? Por que você foi embora sem motivo? Por que você foi sem explicação? Por que você deixou a pessoa em que você dizia que amava? Por que você deixou pessoa em que fazia planos e sonhos para o futuro? Por que você deixou a pessoa em que você escutava poesia acústica dando sorriso bobo? Por que você deixou a pessoa em que ficava pensando o dia todo? Por que você fez isso? Por que você se foi sem nenhum motivo? Eu te fiz alguma coisa? Por que se eu fiz alguma coisa era só falar era só desabafar comigo , simples. Eu não fui suficiente ao bastante para não te amar? Eu não fui suficiente ao bastante para te ouvir? Eu não fui suficiente ao bastante para você confiar em mim? Você me deixou cheia de perguntas em mente , eu não sabia o que fazer da minha vida eu chorava todas as noites pensando em quando eu ia receber meu "boa noite princesa" ou acorda e receber meu "bom dia minha vida" eu não sabia mas o que fazer da minha vida na verdade eu não sei o que fazer , e com tudo isso meu psicológico foi embora. E eu tenho que aguenta tudo isso calada tenho que guarda isso pra mim. Eu não sei o que fazer da minha vida , minha cabeça tá confusa. Mas agora tô aqui tentando recuperar meu psicológico que eu perdi com tudo isso , não sei se posso continuar a te amar tenho medo ,  tenho medo disso acontece de novo e me fuder depois e fingir que tá tudo bem enquanto por dentro eu tô em desespero com medo com medo de te amar e você me deixa sem explicação medo de você fuder com o psicológico novamente , eu não sei o que fazer. Mas eu vou tá sempre vou tá aqui para quando você quiser me destruir por dentro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love storyOnde histórias criam vida. Descubra agora