Capitulo 1

309 19 3
                                    

Vida de princesa não é fácil quem disse que ser a segunda no trono egípcio e grande coisa ?
Me chama Cleo de Nile da dinastia de Nile sou filha do faraó Ramses de Nile o mais importante dessa dinastia, minha mãe e a rainha Dedyet de Nile uma mulher linda e poderosa, tem também a minha irmã mais velha a Nefera a próxima grande rainha dessa dinastia que Ra tenha misericórdia.
Graças a Ra ser rainha para mim não vai ser problema já que tenho todo tempo do mundo para me dedicar a mim mesma, meu pai disse que posso ser uma futura conselheira real, mais eu quero mesmo é fica livre desses problemas reais.
Meu pai tem um irmão, ele e meu tio são ótimos amigos, já eu e a Nefera nem de perto.
Meu palácio e cheio de empregados que nós serve com muito prestígio nós tratar bem como ninguém o que é ótimo porém solitário não tenho amigos ou um comprometido queria ter algum para passar tempo comigo, amigas legais e super na moda e um namorado com um olhar petrificante.
Outro dia a Nefera ganhou uma flor cadáver de um país distante que se dizia ser um tesouro raro, adequado apenas para uma futura rainha, ela trata a quela coisa como se fosse amigas para sempre quando eu chego perto dessa flor só sinto cheiro podre, essa flor extremamente rara que só floresce a cada 1300 anos imagina o cheiro horrível de dentro.
Já está tarde vou dormi amanhã preciso fazer várias coisas de princesa...

O Conto de Cleo: Uma História de Monster High Onde histórias criam vida. Descubra agora