Capitulo 3

116 11 0
                                    

Cleo! Nefera! acordem...
Eu ouço a voz do meu pai nos chamando. "Nefera! Cleo! " Está tão escuro que não consigo distinguir de cima para baixo, da esquerda para a direita, é como um peso no meu peito; como se o ar estivesse sendo sugado de mim, eu comecei a entrar em pânico enquanto tento recuperar o fôlego, senti como se ele não fosse mais conectado a mim.
Derreteste uma mão agarrar meu ombro não aguentei e um grito eu dei.
- Cleo, pare com isso para de gritar assim sou eu, disse meu pai.
A voz do meu pai faz eu fica com menos pânico, e eu o agarrei e segurei nele, com muito medo de que ele vá desaparecer e eu me deixar para sempre sozinho nesta escuridão por fim, ele diz:
- Vou tentar encontrar uma lâmpada, mas prometo que volto logo.
Posso ouvi-lo se movendo lentamente pela sala e ocasionalmente tropeçando em coisas na escuridão. Nefera começa a cantarolar uma música que nossa mãe nos ensinou a cantar quando tínhamos medo, eu finalmente ouço o grunhido de satisfação do meu pai em algum lugar da sala e então há uma faísca. É apenas uma minúscula faísca, mas naquela escuridão é tão brilhante quanto um relâmpago vindo dos céus em noites de chuva e tempestades. Há outro e outro até que uma lâmpada acende lançando parecendo luz de mil sóis. Eu fecho meus olhos contra o brilho e então os abro lentamente, estou chocado ao ver a poeira dos séculos que me cobrindo e tudo mais e o que eu não vejo que traz lágrimas aos meus olhos.
A quarta cama de pedra estava vazia agora quanto igual quando nós adormecemos. Onde minha mãe está, e eu a verei novamente?

O Conto de Cleo: Uma História de Monster High Onde histórias criam vida. Descubra agora