Metrô

32 0 0
                                    

Sua pele clara embaixo de uma saia justa jeans e uma blusa social branca, suas pernas longas e grossas acompanhada com uma bota cano longo preta, ali em pé na minha frente fiquei perplexo com sua beleza intensa, estou sentado em sua frente com as pernas um pouco abertas para facilitar seu corpo bem próximo, seu olhar está fixa a janela e sua boca entre aberta com batom vermelho, quero morder seu lábios pequeno, analiso sua expressão de calmaria e observadora, interrompendo com minhas mãos acariciando suas coxas, seu olhar encontra o meu numa cavidade esplêndida, seu corpo está calmo e relaxado com meu toque, certifico que não à pessoas no vagão então aprecio sua pele macia ao meu toque, seu corpo está reagindo da maneira como eu quero, subo minhas mãos em sua cintura fina e desenhada e aperto sem lhe machucar, baixo e excitante escuto seu gemido em resposta ao meus toques.
Sem hesitar, entro em comunicação a perguntando - Olá minha pequena! Quer que eu pare? - ela me analisa e responde calmante - ahh Não senhor, assim continuo e começo a soltar os botões de sua saia e abaixo lentamente, sua calcinha é branca de renda, ficando louco e duro a jogo para o lado e vejo sua linda buceta, depilada, cheirosa e só minha, apenas minha.
A beija com ternura, com sede de seu prazer a chupo com vontade, sem perder tempo desabotoando minha calça e me preparando para senti la, ela segura minha nuca e aperta, em meios de gemidos escuto seu pedido, - Por favor me fode agora Senhor, ainda quero saborear seu gosto, seu cheiro e seu calor, porém meu pau precisa te sentir como nunca, então faço a gentileza de atender seu pedido de socorro, a coloco sentada em mim, devagar encaixo sua buceta em mim, seu calor me domina mas não posso mostrar isso a ela, preciso ver seu corpo, o vagão vazio e perto de chegar em seu destino, ela começa a rebolar no meu colo, - ah minha garota, desse jeito! - sai minha voz rouca e baixa, ela sabe como me enlouquecer de verdade, eu aperto e trago para mais perto de mim e a comando a sentar mais rápido, ela atende sem hesitar, sentando com rapidez e força, ela geme alto e tampo sua boca, sinto ela gozar no meu pau, - mas já minha pequena? - Sim meu Mestre, ahhh por favor goze para mim!, vejo que ela está perdendo sua força e então decido aceitar seu pedido, a beijo com força e seguro seu cabelo, gozo logo em seguida, seu beijo conectado ao meu, quente e doce, ela me abraça e agradece, - Obrigado Mentre!
Beijo sua testa e ajudo a se levantar e se preparando para sair pois o trem chegou ao nosso destino.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por trás de seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora