E então , após ter adormecido , eu acordo ás 7:00 hrs da manhã para ir a droga de escola, onde niguém fala comigo , todos me olham estranho. Mas infelizmente eu tenho que ir.
Me levanto e vou para o banheiro , tomo banho, me arrumo , pego minhas coisas e desço, do de cara com minha mãe, que seria óbvio porque moramos na mesma casa, ta ela e minha irmã mais velha , que veio visitar a gente, vejo minha irmã e abraço ela:
Isabella - Estava com tanta saudade sua meu amor
Eu - Eu também estava morrendo de saudade
Isabella- Senta aqui na mesa com a gente.
Eu olho pra minha mãe , ela nem olha pra mim
Eu - Não Isa , obrigada. Estou atrasada pra escola
Isabella - Mas Maju...
Eu saio pela porta.
Caminhando até a escola , que não era tão longe de casa, lembro que depois da escola ainda tem a conversa com a Cíntia.
Estou curiosa , o que sera? Concerteza ela vai falar o Felipe.
Eu nem ligo mas pra esse pensamento , só foco em chegar na escola , e me concentrar,vou lendo meu livro, e chego na escola , entro na sala , e vou sentar, boto minha mochila na ultima cadeira no fundo da sala , que é onde to sentada, e , e continuo lendo meu livro , chega o professor:
Professor :Entrega do trabalho da semana passada, vou chamar aqui e vocês venham me entregar.
Ele chama por ordem alfabética, e assim chega em mim.
Professor: Maria Júlia , fez o trbalho?
Eu me levando e vou até a mesa dele
Enquanto isso os outros alunos ficavam fazendo piadinha me chamando estranha, esquisita etc.
Teve uma aluna que quando eu estava retornando botou o pé e eu cai.
Eu só queria sumir daquele lugar , queria ir embora , não prestei atenção na aula , em nada , só vinha na minha cabeça me corta , me corta d me corta. Até que bateu o sinal pra ir pro intervalo , lá era ainda pior , eu continuo a ler ,eu livro , e eu vejo o Felipe de longe, ele me vê também , só que ele não faz nada , ele só vira de costas pra mim , depois disso chega uma garota perto dele , e beija ele e abraça , ele retribui outro beijo e isso me acaba mais uma vez , apesar de tudo eu ainda amo ele , corrir para a sala de aula , peguei meu apontador, e vou correndo e chorando pro banheiro , la eu me tranco no box do banheiro e quebro meu apontador , e pego a lâmina ,me corto bem profundo , sendo que meu pulso ja estava bem enchado , mas eu me cortei do mesmo jeito, aquela sena que acabei de vê , não saia da minha cabeça , ja não sentia nem minha pulsação , saia muito , muito sangue mesmo , fiquei me cortando até acabar aquela droga de intervalo , quando acabou lavei meu braço, mas não parava de sangrar, abaixo minhas mangas do mesmo jeito , e vou pra sala , acabando a aula. Hora de ir embora , lembro que tenho que esperar a Cíntia , ela é da sala do Felipe , que saco , espero ela , até que ela sai.
Junto ao Felipe e aquela garota em que ele deu o beijo na hora do intervalo
Eu pulsos estão, sangrando , a manga do meu casaco estão escura,
Encharcada, ela me encherga e corre até mim , Felipe estranha , mas não liga , e passa por nós de mãos dada com a garota que eu acho que seja sua nova namorada. Tento não olhar mas é impossivel.
Cíntia: Enfim, vamos ?
Maju- Pra onde ?
Cíntia: Vem comigo.
Maju- Okay.
Maju- Afinal, o que quer conversar comigo
(Chegamos a um banco que tem perto da escola.
Cíntia: Olha Maju , te chamei pra conversar sobre você e Felipe, Olha Maju , lá no fundo ele ainda te ama , ele se preocupa com você
Maju - Cíntia , ele não me ama , e nem se preocupa comigo , ele mesmo disse que não poderia namora uma piscopata como eu , desnesserario você me chamar pra conversar sobre isso.
Cíntia: Desculpa Maju , Mas eu posso vê seus cortes ?
Maju- Não.
Cíntia: Deixa, não falo pra ninguém...
Maju- não. Desculpa , tenho que ir .
Cíntia : Não Maju,você não vai.
Maju- O que você quer de mim ainda , já não basta eu tar sofrendo com tudo isso.
Cíntia: Maju , pode confiar em mim.
Maju- Não posso não , nâo confio mas em ninguém.
Cíntia : você se cortou ao vê o Felipe com a Debora né?
Maju- Sim. Mas isso não importa , nada importa.
Cíntia -você se cortou né ?
Maju- Não...
Cíntia: E então o que significa esse casaco encharcado de sangue ?
Maju- ....
Cíntia: Sabia.
Cíntia: Isso tudo vai passar Maju, tem calma.
Maju- Talvez quando passar eu já não esteja viva.
Cíntia: O que quis dizer com isso?...
Maju- Interpreta como quiser. Tchau Cíntia.
Cíntia: Não faz besteira Maju. Tchau.
Maju- Não prometo,e nem vou dizer que não farei.