Sn: hj vou para uma escola nova, não sou boa em fazer amgs, espero que a galera seja bacana.
*Na escola*
Sn: a escola é ENORME, muito linda, sempre quis estudar aqui, mas aqui maioria das pessoas são da elite, o povo tem dinheiro.. geralmente isso não vem acompanhado com uma boa personalidade quando se trata de jovens adolescentes. Duas meninas vieram falar cmg.
Xx: Oi, vc é a aluna nova certo? Os professores disseram que teríamos gente nova, bem vinda
*Ok, talvez eu não devesse generalizar*
Sn: acho q sou eu sim, e obg, como posso te chamar?
Xx: pode me chamar de emy, meu nome é Emilly, essa é a Carol, somos amigas.
Sn: prazer podem me chamar de "sn"
Carol: Eu sei que é seu primeiro dia, não queria parecer chata, provavelmente vc já conhece as regras, mas aqui, existem algumas não verbais.
Emy: grande parte dos estudantes aqui, são filhos de grandes empresários e a outra parte é composta por bolsistas ou classe média-alta
Carol: ficamos sabendo que vc é uma bolsista, achamos melhor recebê-la para que não cometa nenhum "erro" e seu primeiro dia se transforme em um caos.
Sn: medo?
Emy: rlx, não é nada de mais, só tenta não se aproximar ou conversar com as pessoas erradas, tipo os meninos do Fundão, as meninas que gostam dos caras do Fundão e as meninas que gostam das meninas que gostam dos caras do Fundão, certo? É pro seu bem, confia em mim.
Carol: não é q sejam monstros, mas quando calouros chegam, eles gostam de mostrar as asinhas, evita forçar amizade até a poeira baixar.
Sn: Sou a única caloura?
Carol: temos mais uma bolsista, 3 meninas metidas "mean Girls" e um garoto, só sabemos q ele não é bolsista.
Sn: ok.. posso passar o dia com vcs hj?
Emy: claro, podemos ser amigas, vc parece legal.
*Na sala de aula*
As meninas estavam procurando a outra bolsista, mas descobrimos que ela não teria todas as aulas na nossa sala, ficamos um tempo procurando até descobrir, ent quando entramos, quase todos já tinham chegado, por consequência tive que sentar longe delas.
Xx: vc é a aluna nova certo?
Sn: sou uma das
Xx: deve ser a bolsista, com q seus pais trabalham?
Sn: acho que isso não importa já que quem está aqui sou eu, e nosso objetivo na escola não é esse.
Xx: é a bolsista
Sn: ..sim
Xx: olha, eu geralmente não faço o bonzinho, mas acho q não deveria sentar aí, meus amgs não perdoam e vc vai ficar muito perto de meninas cujo oq importa é sim com oq os pais trabalham.
Sn: não tem muito lugar para escolher, enxergar a lousa dali vai ser meio complicado. Mas.. posso saber seu nome? Ou essa informação é pra qm recebe mais de 5 dígitos todo mês?
-Ele dá um sorriso sarcástico
Xx: meu nome é Gustavo, e eu realmente acho q vc deveria sair daí
Sn: obg pela linda recepção Gustavo. Meu nome é "sn" caso queira usar meu nome na próxima.
- os amigos dele chegam se cumprimentam e sentam
Gustavo: quer conhecer meus amgs Sn?
Xx: tá fazendo amizade com pessoas assim agr Gustavo?
Gustavo: é o primeiro dia kkkkkk pega leve
Sn: bom dia meninos, a fama de vcs tá maravilhosa
Xx: acho que não deveria estar tão tranquila ent
Sn: o máximo que podem fazer é me matar - acho que não gostaram quando falei isso, mas também não rebateram nada.
Xx: oi flor, acho q vc está no lugar errado
Olho para o lado, tem uma menina alta e meio loira (linda, tenho que admitir) com um tom arrogante, me olha com os braços cruzados e um olhar bem pouco convidativo.
Sn: desculpa, sou nova, não posso me sentar aqui?
Xx: percebi flor, não, não pode, eu que me sento aí
Sn: ah sim, eu não sabia que a sala era mapeada, quando a professora chegar eu pergunto onde me sento, posso ficar aqui por enquanto?
Xx: não, não pode, a sala não é mapeada, mas todo mundo sabe que esse é meu lugar
Sn: nesse caso, hj eu cheguei primeiro
Xx: florzinha, saí do meu lugar AGORA, vc não vai querer arrumar briga cmg
- tudo oq menos quero é brigar no meu primeiro dia, então dei o meu lugar para ela, me sentei uma cadeira dps do Gustavo, por sinal, a última que tinha sobrado onde a lousa é visível pra mim (sou meio míope e já estava sentada no fundo, imagina se estivesse onde a luz bate)
Gustavo: aí tbm não é um bom lugar
- um Garoto alto do cabelo preto entra na sala e se senta ao lado do Gustavo, e me encara por uns segundos
Xx: meu lugar
Sn: mas vc não já está sentado?
Xx: minha mochila fica aí.
Sn: tá brincando né?
Xx: parece?
*A professora chega*
Prof: brigando dnv Marinho? Por favor, sente, a aula já vai começar. - me encara dnv, o mesmo bufa e se senta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você realmente me odeia?
RomancePra quem gosta de enemies to lovers A "Sn" vcs já conhecem né? Dessa vez ela está em uma escola nova, e conhece um menino, acabam tendo que dividir a mesma casa. Eles se odeiam!.. Será mesmo? Um clássico clichê de enemies to lovers, mas que a gente...