Levi×Armim

37 2 2
                                    


30 de abril de 2001,Japan

Levi Ackerman-criança

Eu sou uma criança muito pobre,não tenho nada para comer literalmente,moro sozinho...por que meus pais me abandonaram então eu tive que me virar sozinho,isso é lógico né....mas eu tenho um amigo muito querido,chamado armim,eu realmente gosto dele...ele é tipo meu melhor amigo e hoje estou meio que indo trabalhar,meio difícil mas é vida.

No caminho do trabalho,encontro o armim,só que ele parecia estar muito machucado,então rapidamente vou até ele.

-o que aconteceu com você?-digo ajudando ele se levantar
-na-nada dem-demais a-a-amigo,só apanhei por uns caras mais ve-velhos
-esses caras são uns covardes,queria dá um monte de porrada neles
-mas se você fazer isso,você vai apanhar também e eu não quero isso
-se acalma,eu vou dá o meu jeito mas antes,vamos para sua casa
-o-ok,vamos

Então a gente foi para a casa dele,quando a gente chegou lá,a mãe dele ficou muito puta com ele,não sei por que,a culpa nem foi dele....

-Agora eu vo-vou indo armim,até mais
-tchau amigo-ele sorri e eu vou embora

Armim Arlert-criança

Minhas costas doem demais,quando o Levisaiu,minha mãe me bateu mais ainda,não sei por que minha mãe age assim mas foda-se,eu pelo menos tenho o Levi,meu grande amigo.

Minha mãe tinha saído de casa,então aproveitei,pulei a janela e sair para casa do Levi.Eu sei que o levi não está em casa mas eu vou esperar ele aqui,mas eu fico observando a casa dele e penso comigo mesmo,"por que ele mora aqui,nesse estado que está essa casa?","eu também sou pobre mas nem tanto assim,tadinho do levi","quando eu ficar rico pra caramba,vou ajudar ele concerteza"

2 horas depois

Levi Ackerman

Chego em casa muito cansado e me deito em um colchão que tava lá chão
mas ouço uma voz meio familiar e dizendo "finalmente chegou meu amigo",e quando eu vi era o armim,fiquei surpreso....por que ele estava aqui?mas ok.Ele me dá um abraço muito apertado

-estava com saudades,ce demorou demais no seu "trabalho"
-ah foi mal,mas por que você está aqui?sua mãe não vai brigar não?-digo meio sonolento
-talvez mas não me importo,só quero estar com você-diz ele me abrançando e eu sorrio

A gente ficou o dia a tarde toda juntos mas ai,ele teve que ir,infelizmente.....mas fazer o que né,então vou dormir que é melhor....

No dia seguinte

Levi Ackerman

Acordo,e como não tenho trabalho hoje,vou na casa do Armim,tomare que ele não esteja dormindo.

Então no caminho da casa dele,vejo ele e mãe dele entrando em um carro bem de luxo,achei meio estranho mas percebi que a casa dele foi demolida e eu tenho certeza que eu nunca mais vou poder ver ele novamente.....

Armim Arlert

Minha mãe tinha conhecido um cara bem rico,então nossa antiga casa agora,foi demolida e estamos viajando para a Suécia,estou muito triste pois não pude levar o Levi comigo,mas eu juro por Deus,que eu vou encontrar ele e pedir a ele pra morar comigo

Narradora on

Então se passaram anos e anos e os dois nunca se viram novamente,cada um seguiu seu lado....o Levi vivia em uma casa bem humilde até,mas foi em  25 de novembro de 2008,que ele conheceu seus novos amigos(eren e mikasa) e Armim,no Canadá fez vários amigos....bem da pesada assim mas ele considerava como amigos e foi assim que tudo ocorreu.....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu prisioneiroOnde histórias criam vida. Descubra agora