Ele começa tirar a roupa ficando de cueca na minha frente e entra na banheira comigo, eu começo a tirar meu sutiã e minha calcinha ficando pelada com ele. Eu sento e seu colo e começo a rebolar.
Luís: Eii ... não podemos, você esta bêbeda e não sabe oq ta fazendo.
Verónica: Cala a boca. Eu sei bem oq eu estou fazendo mesmo estando bêbeda e você sabe que eu e você queremos.
Luís: Ta bom, safadinha.
Continuando...
Ele começou a me beijar acariciando a minha cintura, eu entrelacei minhas pernas em suas costas e ele agarrou na minha bunda e me levou até à cama. Eu fiquei por baixo e ele por cima. Ele abriu as minhas pernas e se posicionou entre elas e começou depositando beijos nas minhas pernas e foi indo até minha buceta, quando chegou lá beijou-a e começou a lamber e chupar enquanto eu tinha meus dedos no seu cabelo. Ele enfiou um dedo e eu gemi e ele começou a enfiar o dedo enquanto chupava a minha bucetinha enquanto eu gemia de leve. Ele fez isso até eu gozar e quando eu gozei na sua mão e na sua boquinha ele olhou para mim e agarrou no seu pau e colocou ele dentro de mim. Ele começou a fazer movimentos de vai e vem com carinho mas eu queria forte, queria que amanhã não conseguisse andar.
Verónica: Mais forte e rápido por favor.
Luís: Tu é que mandas.
E deu um sorrizinho safado.E assim o fez ele aumentou a velocidade e a força também. Invertemos as posições e eu fiquei de 4 enquanto ele me penetrava forte e eu gemia que nem louca com aquilo tudo.
Luís: vou gozar...
Ele sai de dentro de mim e eu agarro no seu pau e começo a chupa-lo todo até ele gozar na minha boca. Eu engoli todinho.
Luís: estou cansado. Vamos dormir
Verónica : ok. Então... vamos dormir abraçados?
Luís: sim mas deixa eu mexer nos seus seios.
Verónica: okay
Nós fomos dormir abraços e ele tinha a mão nos meus seios e eu adorava
____________quebra de tempo____________
Eu acordo e não o vejo na cama e então eu me levanto e vou tomar banho mas acabo por me esquecer de trancar a porta do banheiro e enquanto eu ensaboava o meu corpo senti um corpo encostar no meu e vi que era o Luís.
Luís: Desculpa ter saído da cama.
Verónica: eu te perdoo mas pq saiu? Foi fumar e nem me chamou né?
Luís: Eu não queria acordar a princesinha. *diz depositando um beijo no meu pescoço me fazendo arrepiar*
Ele começou a me beijar com agressividade e desejo mas nada exagerado. Ele pegava na minha bunda firmemente e foi descendo os seus beijos ate o meu pescoço e logo a seguir ate os meus seios, lambendo e beijando o bico do meu seio esquerdo e logo alternando para o direito e assim sucessivamente. Eu gemia um pouco enquanto ele foi descendo ainda mais os seus beijos e chegando na minha buceta ele deu um beijo nela e começou a lamber bem devagar, de baixo para cima, a língua dele me penetrava e me fazia sentir um prazer incrível. Eu nunca imaginei que faria coisas assim com o meu melhor amigo. Eu acabei por gozar bem gostoso na boca dele e depois terminamos o nosso banho e fomos nos vestir e tomar café da manhã.
(roupa da Verónica)
(roupa do Luís)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superno Reginae
RandomMenina de 15 anos que descobre que não é normal e sua vida muda por completo. Vida nova..., novos amigos, novos amores, nova cidade... O que ela é, ninguém sabe mas só se descobriu quando tinha 15 anos. Tudo vai mudar. Pessoas têm medo dela e a aban...