Depois de não me responder, ligo para Aidan
Na Ligação 📞
Pode me explicar por
que bateu no Thomas?Ele derrubou bebida em
mim S/n, ou achou mesmo
que eu o bateria só por vcVocê o agrediu e é só isso que
os Crips vão querer saber.
Estão com raivaSabe que eu não tenho medo
Uma guerra é a última
coisa que precisamos agoraEstá bem, depois resolvemos
Ele desliga na minha cara, desaforado!
Conseguimos acalmar as gangues, já que os Crips queriam a cabeça de Aidan por ter encostado em um dos nossos.Ninguém sabia do contrato que meu pai assinou, muito menos o acordo que Ezra fez com Aidan, para darmos um jeito de desviar dinheiro do meu pai.
No começo parecia uma ideia ruim, mas tirar meu pai do poder era oque precisávamos pra conseguir colocar a gangue em ordem.Domingo pela manhã, Ezra e eu recebemos uma ligação da minha mãe, disse que precisávamos viajar essa semana.
Ezra: Arrume as malas, saímos hoje a noite
Hanna iria conosco para Santa Mônica, nossa gangue por lá precisava de apoio para realizarem um assalto.
Assim que o céu escureceu, demoramos cerca de 1h para chegar no local marcado.O plano começaria na terça, com o grupo A1 fiscalizando as câmeras do local do assalto, que seria o porão de um prédio onde continham todos os bens mais preciosos dos moradores de lá.
Tivemos um dos nossos infiltrados no prédio, para ganhar a confiança de quem precisávamos e conseguirmos entrar sem levantar suspeitas.
O grupo A2 cuidou das câmeras de todo arredor do condômino, colocando aparelhos que embaralhassem o sinal quando precisássemos.
Com tudo pronto para o dia seguinte, teríamos 10 minutos para deixar o porão e desativar o alarme reserva do prédio.
>O Assalto<
Pela manhã, nosso infiltrado conversou com o porteiro para tentar saber se eles notaram alguma mudança na segurança do condomínio.
Ele nos avisou assim que estivesse tudo pronto para que entrássemos em ação.Passo 1 - Fingimos estar entrando como visitantes no prédio
Passo 2 - Descemos para o sub-solo, passamos por trás de alguns carros e fomos até uma porta de aço com fechaduras que os Crips de Santa Monica já haviam estudado e sabiam como abrir, enquanto o sinal das câmeras era trocado para que ninguém pudesse nos ver.
Passo 3 - Depois de entrar, usamos uma mistura que quando colocada fogo, explode e estoura cadeados (sem muito barulho) então foi assim que abrimos as gavetas de cada morador, juntando tudo que conseguimos em bolsas pretas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um oposto atrai o outro - Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ❦
FanfictionS/n Camp está se adaptando a cidade onde sua gangue, os Crips foi fundada. Os Bloods são seus maiores rivais, ou eram, até uma faísca se acender entre ela e o líder da gangue, Aidan Gallagher. Os opostos podem se atrair ou será um caos para ambas a...