1ª Edição

25 3 0
                                    

HARRY POTTER, RONALD WEASLEY E UMA NASCIDA TROUXA ESCUROS?


Sim meus queridos leitores, nesta quarta-feira, 13 de outubro, alguns informantes meus relataram ver um estranho trio saindo de Knockturn Alley.

"Era uma menina e dois meninos. Um ruivo, certamente um Wesley, e o outro moreno, com os cabelos bagunçados e óculos. Parecia que eles tinham se metido em uma briga, mas não tenho certeza." Diz um bruxo que estava no Beco Diagonal no mesmo horário.

Algumas semanas depois a Sra. Weasley apareceu no gabinete dos aurores procurando seu filho mais novo pois ele aparentemente desapareceu sem deixar vestígios. Pelo que eu consegui descobrir o garoto tinha ficado semanas fora de casa, mas não fora descoberto. O garoto também aparentemente foi no gabinete dos aurores deixar um rato na mesma semana que foi fazer compras ao beco com a família.

Agora as perguntas que não querem calar: Quem era o misterioso trio? Eram mesmo Harry Potter, Ronald Weasley e uma nascida trouxa? Onde nosso salvador esteve todos esses anos? Eles estão escuros e serão um perigo para a comunidade mágica? O que é aquele rato?Bem de qualquer forma não se preocupe querido leitor, pois eu vou dar o meu melhor para descobrir tudo!

                                                por Rita Skeeter,

                     d'O Profeta Diário.


Mais informações sobre:

Harry Potter→pág. 8

Família Weasley→ pág. 8

Escritório dos aurores→ pág. 9

Beco Diagonal→ pág. 11

Knockturn Alley→ pág. 12



(Esta é uma reportagem que eu fiz sobre um capítulo a fanfic "The Power of Three: Philosopher's Stone" de "baby-gronckle" do fanfiction.net! Link: https://m.fanfiction.net/s/13867633/2/ )

O Profeta Diário Edição de Outubro de 2021Onde histórias criam vida. Descubra agora