"Não é difícil morrer nesta vida. Viver é muito mais difícil."
Puta que pariu viu? Puta que pariu!
Palavrões e mais palavrões eram o que Kim Seokjin gostaria de gritar aos quatro ventos, mas seria provavelmente expulso do prédio residencial antes mesmo da data se fizesse isso.
Deixando os sapatos de qualquer jeito na entrada do apartamento, e seguiu pelo pequeno corredor, jogando a mochila em qualquer lugar no chão — se o notebook sobrevivesse a isso mais uma vez, poderia ser considerado um herói — enquanto puxava violentamente a gravata, tentando desfazer o nó.
Pessoas normais, pelo menos em consenso, gostam de chegar em suas casas e aproveitar um banho para relaxar após um dia de trabalho. Seokjin não, por isso seguiu direto para a cozinha, abrindo rapidamente o armário onde guardava as bebidas, pegando a primeira garrafa — de várias — do uísque barato que costumava comprar.
Seokjin voltou para a sala e se jogou de qualquer jeito no sofá, arrancando a tampa da garrafa e bebendo um generoso gole direto do gargalo. Queria ficar bêbado até esquecer tudo, principalmente o quanto sua vida era fodida no momento — ou desde sempre, se parasse para analisar — e não no sentido prazeroso da coisa.
A única coisa com que ele — um homem de 30 anos beirando um ataque de nervos — se preocupava no momento era pensar em todos os palavrões existentes, xingar a torto e a direito os responsáveis por todas as coisas que vinham desandando em sua vida nos últimos tempos.
Ele tinha até mesmo uma lista com o que considerava seus principais fracassos — anterior e posteriormente — de vida:
√ Sem família
√ Sem amigos
√ Sem relacionamento
√ Sem emprego
√ Sem dinheiro
√ Sem carro
√ Sem roupas de marca
√ Sem apartamento (em breve)
√ Sem expectativa de vida
Poderia estar em algum lugar do mundo, sem trabalhar, apenas usufruindo do dinheiro que sua família possuía?
Claro, mas como a ovelha desgarrada que era, isso se tornara um sonho impossível.
Seokjin era, segundo os pilares da família, a vergonha dos Kim. Não porque fizera algo muito grave — tipo assaltar, entrar em uma máfia ou matar alguém —, mas por se um garoto de 20 anos, na época, cansado de se esconder que finalmente se assumira gay. A família era dona de uma marca de carros cara e valorizada no país — e no exterior —, por isso dinheiro não faltava. Infelizmente ele não vira a cor de nada, que também era seu por direito, desde que fora expulso de casa após aquele dia fatídico, digno de cena de televisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lento
Fanfiction[EM ANDAMENTO] 🌴 Seokjin achava que nada mais na sua vida poderia dar errado. Sem apoio familiar, histórico de relações ruins, desempregado e prestes a ir morar na rua, ele decide o mais sensato: usar suas últimas economias para viajar. Sem saber n...