One shot: Boneco de Gesso
(...)
Jungkook se encontrava extremamente irritado por não conseguir dormir.
Eram aproximadamente pouco mais de 01:00 da manhã, do dia 25 de Dezembro em Seul. No caso, já era natal! Festividade preferida do Jeon.
Entretanto, seu sono leve e tranquilo fora interrompido por um rosto nada familiar, que aparecia a todo momento como flash em seus sonhos.
Sabendo que enquanto não fizesse pelo ou menos um simples esboço daquele rosto, o mesmo não conseguiria dormir. Optou por se levantar da cama, e se direcionar até o pequeno quarto onde ficavam seus materias de trabalho.
O rapaz se acomodou no pequeno mas confortável banco presente no local e passou a esboçar o rosto desconhecido.
Os cabelos loiros e finos, perfeitamente lisos.
As sombrancelhas grossinhas dando um charme diferente.
Os olhos pequenos e brilhantes, em um tom esverdeado assim como estava em seu sonho.
Então o nariz... pequeno e pontudo, um verdadeiro nariz de boneco e extremamente chamativo.
As bochechas gordinhas e vermelhas, diferente do maxilar um pouco fino e marcado.
A boca.... ah a boca daquele ser. Cheinha, vermelhinha e muito atrativa. Os lábios eram perfeitamente desenhados e bonitos.
Desceu para o pescoço, ombros, braços e peitoral. Cada detalhe sendo desenhado com precisão e delicadeza.
Ao terminar o esboço, Jungkook se sentiu satisfeito e animado para começar mais uma de suas obras de gesso.
Preparou o material e pois as mãos na massa.
Levou horas, e horas naquela escultura. Só para que conseguisse esculpila da forma mais realista possível, queria que todos vissem a perfeição que era aquela pessoa desconhecida.
Quando finalizou seu trabalho, Jungkook olhou para a janela atrás de si e observou o sol começar a brilhar intensamente.
- Aparentemente passei mais tempo aqui do que eu imaginava. - O artista levantou de seu assento e retirou o avental, acariciando a escultura logo em seguida. - Você é absurdamente lindo gracinha... queria que fosse real.
Dito isto, se retirou do cômodo tomando um banho relaxante e indo dormindo logo em seguida.
🐰🐥
Jungkook se sentia solitário.
Caminhava sozinho pelas ruas de Seoul, observando os casais, famílias e grupinhos de amigos felizes pela noite de Natal.
A época natalina é a época preferida do moreno; a decoração, os sons, as comidas e a alegria contagiante das pessoas nas ruas atirando bolas de neves em uma espécie de guerra, era algo que contagiava e enchia o coração de Jungkook de alegria.
Contudo, para o artista plástico o natal este ano não estava tão mágico. Afinal, ele estava cansado.
Já faziam meses que ele estava trabalhando em sua nova coleção, mas ainda faltavam peças que a completassem. E isso estava frustrando o mesmo, já que ele estava sofrendo com um bloqueio artístico e a data da exposição estava quase próxima.
E isso assustava Jungkook.
Ele não queria vir a decepcionar os seus fãs e muito menos os seus investidores. O seu nome como um dos maiores artistas plásticos da Coreia estava em jogo, e o mesmo não pretendia perder aquilo que lutou tanto para conseguir:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boneco de Gesso
Fanfiction[Concluída] Onde Jeon Jungkook é um artista plástico muito renomado em Seoul. Este que está passando por um bloqueio criativo bem na época de sua exposição. Frustado e cansado com toda essa situação Jungkook acaba encontrando sua grande solução em...