Glimorio

198 14 0
                                    

Coraline on

Deslizava pelo barranco, sujava todo o meu tênis de barro.

Fazia dois dias que tinha fugido de casa, se ficasse mais um pouco naquele lugar acabaria cometendo uma loucura.

O meu pescoço estava inchado pois tinha tenta me matar sufocada com uma cinta enrolada em meu pescoço,eu lembrava o meu rosto roxo,os meus lábios inchados e vermelhos,e meus olhos vermelhos,por conta da falta de circulação de sangue, e também tinha uma enorme cicatriz, um ano atrás tinha tentado novamente suicídio, com uma faca cortando a minha garganta, por conta disso, quase morri, se não fosse a minha prima ter me encontrado naquele estado e me levado pro hospital rapidamente, provavelmente nem estaria aqui mais.

Por conta disso,danifiquei um pouco as minhas cordas vocais, e por isso só consigo falar um pouco, pois a minha garganta dói.

Então tento me comunicar com língua de sinais.

Narrador on

Mas voltando, Coraline estava fugindo, pois não estava aguentando mais. Pressão psicológica  para manter as aparências, para não mostrar sinais de fraqueza, pressão por manter aparência física, pressão nos estudos.

Sempre que a garota tenta falar seu problema, sempre falam que é uma preguiça, que é uma vagabunda que não sabe como é realmente a vida, que vive no mundo da fantasia, que o difícil mesmo é capinar um lote. 

A garota resolveu saí e viver a sua vida, mesmo tendo dezesseis anos, claro uma de menor, mas é melhor uma de menor viva e fugitiva do que com uma corda em volta do pescoço.

A chuva a molhava toda, naquele momento a garota estava passando em uma zona rural, a mesma olhou um brilho estranho.

Aquilo bateu a enorme curiosidade da adolescente, claro que na sua cabeça estava indicando varias probabilidades de que aquilo poderia ser perigoso.

Mas a curiosidade matou o gato, certo?

A jovem pulou a cerca,e foi passando pelo gramado,onde ela pisava os vagalumes saiam de seus esconderijos que foram destruídos pela garota, eles dava uma ótima iluminação pra mesma.

Mas mesmo assim a garota retirou uma pequena lanterna de sua mochila,para dá uma olhada onde pisava, pois não queria ser picada por uma cobra.

A luz azulada ficava mais intensa,a de olhos de coloração castanhada,viu que a luz saia de um buraco no chão,onde havia uma árvore oca, e mais uma vez, que ia vê o que era a luz, Coraline caiu dentro do buraco.

E aquilo fez a lembrar de Alice no país das maravilhas, quando a protagonista vai atrás de um coelho com terno.

Mas aquilo não era momento,ela esta caindo.

Realmente era igual o livro, a loira caia sem parar pelo buraco ou toca de coelho se preferir.

A garota queria gritar, mas qualquer som que poderia fazer ja doía a sua garganta.

A jovem de cabelos castanhos sentia a sua vida passava pelos seus olhos, o seu olho esquerdo ardia por algum motivo.

Ela teve que fechar os olhos,e esperar o pior.

Escuridão.

Ela pode ser bela, mas é aterrorizante.

A garota sentia que batia em coisas que aliviava a sua queda, e logo caiu em um lugar que parentava ter água,ao abrir os olhos, a água cristalina que podia se ver tudo, aquilo era lindo.

Os seus olhos viam muita beleza, ainda o seu olho ardia.

O água fria esfriava a temperatura de seu corpo. A falta de oxigênio,a fez subir pra superfície, e rapidamente saindo do lago, ela podia vê água azul, um azul tão belo.

Mas voltando rapidamente pra si,ela retirou a bolsa de suas costas e foi verificar as suas coisas,ela agradecia a deus que seu celular, carregador, fone de ouvido, caderno de desenhar e seus lápis e sua comida estavam em uma sacola. Então não tinha molhado, mas já seu sapato, roupas e uma coberta fina que coube na na sua bolsa estava molhados, ensopados.

Coraline começou a retirar todas coisas da bolsa,para que assim não feder ou estragar a bolsa.

Mas o lago onde a morena tinha caído um tempo atrás começou a brilhar, e algo saia da água, era um livro?

O livro de capa branca e grosso com bordas douradas ia na direção da brasileira, que olhava aquilo assustada? Admirada? Nem sabia o que sentia.

O livro pousou em seu colo.

A garota ficou paralisada, estava em um estado de choque.

O que tinha acabado de acontecer?

(???): Quem está aí?

Quando Coraline virou o rosto pra vê onde vinha a voz,ela se deparou com alguém familiar.

(Coraline):(Gerheade?!)

Gerheade estava usando um longo vestido amarelo que cobre os cotos das pernas perdidos nos joelhos e um chapéu verde adornado com uma flor que cobre a órbita do olho direito que foi cortada por um dos membros humanos do Stigma. Ela também usa brincos que combinam com suas orelhas e asas pontudas e uma varinha de frutas.

Mas por que estava olhando uma personagem de um anime que já tinha assistido?

(Gerheade): Quem é você?

(Coraline):(de duas uma.... Bati a cabeça e morri ou estou em mamatsu no papai)

 Bati a cabeça e morri ou estou em mamatsu no papai)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Autora: essa é a aparência da Coraline)

witch (Nanatsu No Taizai)Onde histórias criam vida. Descubra agora