Ooi
Esse é o primeiro conto que eu escrevo, mas espero que goste da leitura. Antes de ler eu queria que você, meu leitor soubesse da onde veio a ideia para criar esse conto.
No instagram eu tenho uma conta de desenho, lá como eu falei eu posto meus desenhos. Uma influencer que eu sigo (o @ dela no instagram é bigaverso) lançou o desafio para criarmos um personagem e criar uma história para esse personagem, que eu desenhei baseado no mood que ela criou, achei a ideia bem legal e resolvi participar.
(Não consegui colocar a foto aqui mas se quiserem ver ela é só ir no meu instagram, o @ é anna.lu_tri)
Como pode ver se foram até o meu insta aqueles são os meus personagens
Eu criei meio que uma história para eles e eu fiz o conto baseado nessa história mas que para mim estava mais pra uma lista de informações kkkk
Vou colocar a história/informações que criei abaixo:
O nome dela é Andrea Gold, nasceu em 1873, e foi transformada com 15 anos, no ano de 1888. Ela não se lembra do dia que aconteceu com clareza e nem de quem a transformou.
O único poder dela é voar. Ela ama viajar, se sentir livre e não gosta de passar muito tempo em um único lugar. Odeia usar sapatos.Noite é um gato-morcego e melhor amigo da Andrea, ela não sabe a origem dele mas desde que se conheceram eles viajam juntos para onde for.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouro e Noite
Short StoryEsse é um conto que criei sobre dois amigos, uma vampira e seu melhor amigo, um gato-morcego. Aqui nós veremos um pouco sobre eles e como eles se conheceram pela visão da Andrea.