cap 1

9 1 1
                                    

Como qualquer pessoa normal você espera que tudo saia como seu planejado , mas as vezes nem tudo sai como queres e uma prova disso é park jimin.

*Um mês depois do ocorrido*

Jimin e sua melhor amiga Aimee estavam fugindo de uns paparazzis que os perseguiam por causa de um beijo. Jimin já não aguentava mais e estava pedindo a Deus para que tudo isso acabasse logo.

—jimin— Aimee, eu não aguento mais ficar fugindo.

—Aimee—Calma loirinho, afinal, foi você que causou tudo isso. – Falou Aimee amando toda situação.

Mas para entender melhor vamos começar do início, lá aonde tudo começou.

*Um mês antes do ocorrido*

Aimee como sempre uma boa amiga fazendo uma boa ação deixando jimin morar com ela , já que o mesmo não está com uma boa condição pra pagar o aluguel.

Jimin estava se preparando pra ir dar aula, sim aula, pois a professora faltou e ele era o melhor aluno entre todos e ele iria receber dinheiro em troca e isso ele não recusaria por nada

—Jimin— Amiga?, Essa roupa tá boa?

—Aimee— Claro.– falou com um enorme sorriso no rosto– em você tudo fica bom minnie.

—Jimin— obrigado.– disse meio sem jeito e com as bochechas gordinha todas rosadas de vergonha.

—Aimee— quando você voltar vamos dar uma volta? Creio que você esteja precisando conhece pessoas novas, novos namorados!

—Jimin— eu mal terminei Aimee e você já quer arrumar outra pessoas pra mim!

—Aimee— só quero te ver feliz ji.

 Após terminarem de conversar Aimee ficou assistindo televisão e jimin foi dar aula.

—Jimin—5, 6, 7 e 8, vai... Pulem meninas.

No final da aula jimin já estava de saída quando uma colega/ aluna foi falar com ele.

—Yuna—Você ensina muito bem Jimin! Parabéns! Deveria ser o professor ao invés de aluno.– disse divertido, porém com sinceridade em suas palavras.

—jimin— deveria falar com a Megan sobre isso! Mas muito obrigado Yu.

Chegando em casa Jimin vê sua melhor amiga vidrada na TV e se senta ao lado dela para acompanhá-la.

*Televisão*

—Jeon jungkook— ah, Oi shely, como vai?

—apres.Shely— Oi jungkook, eu vou bem. É verdade que você vai abrir um show hoje?

—jeon jungkook— rumores e rumores, mas enfim, um que condiz com a verdade. – o mesmo após a fala deu um sorriso de lado.

—apres.Shely— Você vai escolher alguém pra beijar hoje jungkook? Eu posso ser a primeira?

—jeon jungkook— É hj não Shely, quem sabe da próxima.— disse saindo.

—apres.Shely— é meninas não foi dessa vez. E vamos para o comercial, após o comer...— dessa vez Shely foi interrompida por Jimin que desligava a televisão.

—Aimee— ei cara– depois da fala irritada de Aimee ela soltou um tapa estalado no braço de jimin.

—Jimin— aí, doeu e o programa tava chato!! Quem esse tal de jungkook acha que é?

—Aimee—ele é super famoso você sabe né?

—jimin— nossa, nem parece.– falou e revirou os olhos por tal coisa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu deus, beijei um idolOnde histórias criam vida. Descubra agora