Segurei a maçaneta da porta com relutância, eu não tinha o direito de ficar. Mas eu não poderia ir e deixá-lo sozinho, que tipo de pessoa eu seria se fosse embora no momento em que ele mais precisa de mim.Enquanto eu estava na minha luta interna sobre ir ou ficar, sua mão pesou sobre a minha que segurava a maçaneta.
-Eu sei que é egoísmo da minha parte em pedir isso, mas por favor fica.-Sua voz apesar de baixa, soava suplicante.
Antes que eu pudesse responder ouvimos um choro agudo muito alto.
Soltei a maçaneta me virando pra ele que estava atrás de mim.
-É a Yang.-Ele disse olhando para a escada.
-Como você sabe?
-Instinto de pai.-Ele sorriu mostrando suas covinhas.
Não pude deixar de sorrir, ele é um ótimo pai.
-Eu fico, mas só seis meses.-Aviso.
Seu sorriso aumentou, e o meu também.
-Obrigado Kookie.-Ele me puxa para um abraço meio desajeitado. Nós não tínhamos esse tipo de intimidade.
Yang chorou ainda mais alto, ele se afastou de mim meio constrangido.
-E-Eu olho ela e você faz as mamadeiras.-Falei já me dirigindo para as escadas.
Não esperei respostas, após subir as escadas para o segundo andar, fui em direção a porta branca com vários adesivos de ursinho.
Assim que abri a porta o choro se tornou mais audível. Peguei aquela coisinha minúscula no colo e balancei um pouco até ela se acalmar.
-Hey fique calma, o tio Jeon tá aqui.-Disse fitando o rostinho dela.
Ela era tão pequena e mole, às vezes dava medo de pegar no colo.
Ela abriu os olhinhos me espiando como se tentasse me reconhecer.
-Minha princesa.-Deixei um beijo em sua cabeça, enquanto ela ainda me olhava mexendo sua boquinha.
Olhei para o outro berço onde Emy continuava imóvel enrolada no cobertor do mesmo jeito que Namjoon havia deixado.
Achei estranho ela não ter acordado mesmo com o choro de Yang.
Me aproximei do berço e usei minha mão livre para checar sua respiração. Estava normal, mas por precaução eu mexi ela pra ver se ela respondia e sim, ela respondeu mexendo a cabecinha como se estivesse chateada com a pessoa que incomodava seu sono.
Sorri me afastando, deixei ela quietinha e voltei minha atenção para Yang.
-Aqui.-Namjoon entrou no quarto com duas mamadeiras.
-Vamos alimentar primeiro a Yang, e depois a Emy.-Avisei, enquanto me sentava na cadeira de balanço confortável, peguei a mamadeira que Namjoon me entregou e coloquei na boquinha da bebê, ela parecia estar morrendo de fome.
Enquanto eu alimentava a minha pequena, eu me distraí e não vi o que Namjoon estava fazendo.
Só me dei conta com o flash na minha cara.
-Hyung.-O Chamei constrangido.
Ele sorriu balançando a foto.
-Mural da família Kim.-Namjoon riu com minha careta. Ele foi até a parede onde já tinha algumas fotos das meninas no hospital por ter nascido prematuras, havia fotos da Kyra grávida delas, e agora havia uma foto minha sentado de cabeça baixa olhando pra Yang enquanto "amamento".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor de nós!
FanfictionAmar você foi como um terremoto na minha vida, você só não destruiu tudo, como me fez reconstruir os escombros sozinho. E o pior disso tudo, é que eu continuo te amando, sim, eu sei, sou patético. Mas eu não me importo de ser patético enquanto ess...