Capítulo 2

3 1 0
                                    


-Então o caçador foi salvo pelo lobo, sem entender por que sua caça estava o salvando ao invés de fugir; o caçador olhou fundo nos olhos do lobo e sorriu. Ali começou um tipo de amizade estranha mas verdadeira entre um caçador e um lobo….

Namjoon lia um dos livros favoritos de sua filha Yang, ela era apaixonada por aventuras. Apesar de ter só cinco anos ela era muito inteligente, gostava de livros e filmes de histórias com guerreiros, caçadores e tudo que envolva ação com drama. Ela ainda não sabia ler sozinha, mas faltava bem pouco para aprender. 

Yang fechou os olhinhos ouvindo a voz do seu pai ficar distante enquanto entrava no mundo dos sonhos.

Na cama ao lado, Emy não parecia nem um pouco com sono. 

Ela tagarelava baixinho enquanto Jungkook ficava na dúvida entre ler e responder às perguntas da menina. 

-Princesinha do Appa, já está tarde! Você precisa dormir.-Jungkook falou se ajeitando melhor na cama de solteiro da menina. 

Ela esticou um biquinho e cruzou os braços. Jungkook levantou uma sobrancelha antes de rir da birra da menina.

-Você só quer que eu durma pra você  sair.-resmungou a menina. 

-Não é bem assim, quer dizer… Emy, eu poderia ter saído e deixado que o Appa Joonie te colocasse para dormir. Mas eu quis fazer isso para não te deixar chateada, e porque eu amo ler história pra você antes de você dormir.-Jungkook explicava fazendo um carinho na cabeça da menina. 

A menina encarou Jungkook substituindo o bico por um sorriso doce. 

Ela abraça Jungkook que retribui. 

-Canta para eu dormir?-Ela pediu ainda agarrada nele.

Jungkook cantou baixinho enquanto mexia nos cabelos castanhos da menina. 

Namjoon levantou da cama onde Yang dormia, ele guardou o livro na estante que ficava entre as camas. Ajeitou a menina na cama, cobriu ela e deixou um beijo em sua testa.

Fitou as costas de Jungkook e se aproximou, sua filha ainda estava abraçada nele. 

Namjoon se inclina sobre Jungkook e deixa um beijo no topo da cabeça da menina. 

-Boa noite meu anjo.-Sussurrou Namjoon para a menina que já estava sonolenta.

Jungkook sentiu seu coração sair pela boca com essa aproximação. Ele já deveria estar acostumado. 

Namjoon saiu do quarto indo para a sala, era sábado à noite, não tinha muito o que fazer. 

Ele ficou trocando de canal até aparecer um documentário interessante. Era sobre pessoas que faziam quimioterapia, Namjoon ficou vidrado na TV absorvendo toda informação.

Ninguém sabia sobre a doença de Seokjin, só ele, o próprio Jin e os médicos que o atendiam. Jin sempre foi vaidoso, ele não suportaria ser olhado com pena. 

Digamos que Jin é um tipo de Cientistas "maluco" como dizem. Por causa das suas loucuras de se usar como cobaia ele acabou desenvolvendo um câncer no sangue. 

Quando Namjoon descobriu que seu melhor amigo estava com câncer, seu mundo começou a desmoronar de novo. 

Não existe Kim Namjoon em um mundo sem Kim Seokjin. 

Depois de muitas brigas e xingamentos, ele se conformou em cuidar do seu amigo enquanto ele ainda viver.

 Isso não significa que ele aceitou perder o melhor amigo, ele nunca iria aceitar isso. 

O melhor de nós! Onde histórias criam vida. Descubra agora