Capítulo 3

759 46 7
                                    

6:30 AM

Estou tão atrasada! Não acredito que não irei chegar a tempo no nosso novo comitê... Mudaram tão rápido, que eu não estava sabendo de nada. Será que mudaram o meu cargo? Isso pegaria tão mal para mim.

Os corredores estão vazios, tirando a iluminação do nascer do sol. Em breve, os alunos irão sair de seus dormitórios e farão companhia com estes lindos raios solares.
Estou correndo o mais rápido possível até o elevador, para que eu possa chegar no 5° andar onde fica a sala do nosso comitê escolar. Após o elevador chegar e abrir as portas em seguida, me deparo com a Índia. Ela estava deslumbrante com seu lindo cabelo ondulado, que combinava justamente com suas vestes saree azul marinho.

Índia: Bom dia Japão! - ela sorri lindamente para mim - Tudo bem?

Entro no elevador e aceno para a mesma.

Japão: Está indo para o comitê? - pergunto enquanto apertava o botão.

Índia: Na verdade, não. Estou indo para a sala dos professores, pois preciso resolver um assunto abordado sobre os novos alunos - ela diz enquanto procurava algo em sua bolsa.

Parece ser algo importante.

Japão: Bem... Eu sou muito curiosa, como você já sabe... - fico diante dela - É algo muito sério?

Índia: É bem óbvio Japão - ela sorri de leve - Desde a chegada dos novos alunos, percebemos que os alunos do segundo sexo ômega, não compareceram para confirmar a sua presença na escola - ela dá uma pausa e olha para mim - Depois do que ocorreu no ano passado... Muitos destes alunos, estão com medo de se registrarem nesta escola.

Japão: Como assim, o que aconteceu? Nunca me contaram sobre - o rosto sério, se tornou algo preocupante em sua face.

Antes dela dizer alguma coisa, às portas do elevador se abriram.

Índia: É melhor você ir... - ela acena em direção a porta, indicando que eu deveria estar me dirigindo ao comitê.

Era o meu andar, parece que foi rápido a nossa conversa. Eu saio e vejo que a Índia interrompia às portas com o braço para que elas não fechassem.

Índia: Japão... - ela olha para mim com um tom sério e ameaçador - nós nunca tivemos essa conversa. Entendeu?

Aceno com a cabeça antes mesmo de dizer qualquer coisa, ela deixa às portas se fecharem e vejo ela desaparecer naquelas portas de metal. Seja o que for, espero que não seja algo grave.

6:54 AM

No tempo que se passou, eu tenho certeza que eles não começaram sem mim. Aliás, eu sou a líder do comitê, certo?
Assim que chego no final do corredor, abro a porta de madeira maciça, que acaba me apresentando os raios do sol diante a janela. Vejo que todos já estavam lá, olhando para mim com um olhar de cansaço.

Japão: Eu sei... Me desculpem por demorar tanto, e ter feito vocês acordarem cedo.

Tailândia: Mas que droga, Japão. É a quarta vez que você faz isso e às 3 primeiras foram durante às férias! - ela diz revirando os olhos.

Japão: Se acalmem. Hoje, nós ire... - sou cortada com a porta se abrindo rapidamente. Diante dela, era Romênia.

Romênia: Hoje, vocês não farão nada. Irão apenas ajudar os ômegas que estão aqui - ele diz se aproximando com alguns papéis em suas mãos.

Japão: o-oi? Romênia? O que você acha que está fazendo? - digo cruzando os braços. Eu realmente não ia com a cara desse sujeito.

Romênia: Bem, minha cara amiga. Ordens do diretor do colégio. Vocês irão ajudar os alunos ômegas hoje - ele entrega uma lista dos alunos - aqui está.

Tailândia rapidamente pega os papéis e fica de boca aberta, olhando de olhos arregalados para a minha pessoa. Pego o papel em sua mão, e antes de dizer qualquer coisa:

Tailândia: COMO ASSIM SÓ TEMOS 4 ÔMEGAS NA ESCOLA?!

Como? O que ela disse? Como é possível isso acontecer?

Romênia: Após alguns acontecimentos no passado... - ele dá uma pausa e olha para a janela. Que isso? Um filme? - Os alunos (ômegas) das quais não confirmaram sua presença, não retornam às ligações ou simplesmente dizem o motivo da qual tenham tanto medo de estarem aqui.

O motivo, Índia sabe. Ela sabe como e o que aconteceu.

Japão: Mas, como eu não sei disso? Muitos aqui sabem, não é? - digo enquanto ele balançava a cabeça levemente, andando em minha direção.

Romênia: De verdade... Como eles escolheram você como a presidente do comitê? - um sorriso aparece em seu rosto - Francamente, Japão, você vive em mundo onde acha que tudo é mil maravilhas! Onde tudo e todos são fantásticos, amigos, bichos estranhos e olhos gigantes - São desenhos que eu faço, o que tem de mais? - você deveria começar a enxergar o mundo real - ele sai sem dizer mais nada, sem dar mais explicações para nós, que estávamos ali, em silêncio.

Eu sou assim...? Vejo tudo como cor de rosa? Será que todos pensam assim?

7:30 AM

Alarme. Ele não tocou. E estou 30 minutos atrasado para a apresentação de turmas da escola, devo me apressar. Apesar das circunstâncias, eu posso correr durante esses corredores, mesmo que todos os seguranças estejam no teatro principal da escola.

Essa escola é enorme, como que ninguém possa se perder aqui? Eu nem sei para onde eu estou indo. Quero recomeçar mas acabo me atrasando no primeiro dia.
De tanto ficar zanzando, sem perceber se alguém estava ao meu redor, acabo cruzando com um cara.

???: Ei, cuidado! - ele arruma a roupa - estou atrasado e não posso chegar desarrumado assim!

Ele era alto, e... Bonito? Não sei, não prestei muito atenção, pois o que mais foquei na hora, foi ele tentando arrumar a gravata (ou pelo menos estava tentando).

Brasil: Tenha santa paciência! - vou para perto dele, mesmo com às pontas dos pés eu ajeito sua gravata - não sabe arrumar uma gravata? - digo afastando.

???: Eu não sabia que o nosso uniforme seria esse. Não é minha culpa, sabia?

Uniforme? Pera, este era o uniforme? Eu estou tão desleixado, que continuava com o meu pijama. Eu não prestei atenção e além disso, eu estava atrasado!

???: É... Está tudo bem? - ele acena no meu rosto.

Brasil: Não! Não está tudo bem!! Eu estou atrasado e eu nem percebi que eu estava sem a droga do meu uniforme! - fico vermelho de raiva e do nada ouço um pequeno riso - você está rindo? Eu desesperado e você rindo?

???: O que? Perdão! Não foi a minha intenção, eu só achei fofo a sua reação.. - um.. pervertido! Era isso que ele é.

Brasil: SEU PERVERTIDO!

???: Que?! Onde achar fofo é pervertido? Você não deve bater bem na cabeça.

Brasil: Eu ainda lhe ajudei a arrumar sua gravata e você diz que eu não bato bem na cabeça?! - sinceramente, eu acordei tão estressado, que não sei o que estou dizendo.

Nos olhamos sem entender nada, e por impulso acabei puxando a sua gravata, fui com tanta força que ela saiu facilmente. Deve não ter colocado direito.

???: Você é louco??! Você poderia ter me enforcado, sabia?! - ele diz enquanto eu estava descontrolado.

Não sei o que estava acontecendo, mas várias vozes estavam ecoando na minha cabeça, como se fossem... Memórias? Escuto o rapaz ao mesmo tempo e com isso, tudo começa a ficar escuro.

Eu só queria minha mãe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Amor Por Você - CountryHumans BrasilOnde histórias criam vida. Descubra agora