Um olhar

7 0 0
                                    

"Você entrou na sala
E agora meu coração foi roubado
Você me levou de volta no tempo quando eu estava inteiro
Agora você é tudo que eu quero
E eu soube desde o primeiro momento" (Can I Be Him – James Arthur)

Acordo com a luz do sol batendo no meu rosto, esqueci de fechar as cortinas, de novo.

Ouço barulhos de pratos na parte de baixo da casa e sei que minha mãe está em outra tentativa falha de aprender a cozinhar, há também gargalhadas vindo lá de baixo, com certeza meu pai e minha irmã.

Olho a hora em meu celular, 6:00 horas da manhã, vou ao banheiro tomar um banho e escovar meus dentes, feito isso desço até a cozinha, chegando lá encontro uma cena cômica.

Minha mãe, totalmente suja de farinha, com muitas coisas queimadas em cima do balcão e meu pai e minha irmã dando muitas gargalhadas, não me aguento e começo a rir junto, o que me rende um olhar mortal de minha mãe, não consigo aguentar e pergunto:

- O saco da farinha explodiu? E por acaso o fogão estragou? Está tudo queimado, mãe!

- Como se eu não tivesse notado né, mocinho

- Mãe!!! Eu já tenho 18 anos, não sou mocinho, sou um homem, então por favor, para!

- Ok, senhor homem, você já não tinha que ter saído?

- Eu precisava ver qual foi o desastre da vez, mas já estou indo. Tchau família!!

Todos me deram tchau enquanto eu saia dali correndo para dar tempo de passar no Starbucks, porque não tinha jeito de começar meu dia sem café, pego meu carro e vou até lá já encontrando Ethan, Adam e Logan.

O Starbucks é tipo um refúgio e ao mesmo tempo um ponto de encontro, então sempre acabamos aqui.

Entramos e fazemos nossos pedidos, na fila para receber o pedido, Ethan fala:

- Ficaram sabendo que vai ter uma menina nova na escola?

Todos olhamos para ele com uma cara de que ninguém estava sabendo de nada e ele continuou:

- Ash a viu, disse que a garota tem uma beleza extraordinária e para a Ash dizer isso, vocês já sabem

- A garota deve ser linda mesmo, já sabe o nome? - perguntou Adam

- Pelo que Ash me contou, é Olivia, mas ninguém sabe o sobrenome, então nem da para dar uma conferida nas redes sociais.

- Você não pode ver um rabo de saia novo que já quer cair em cima?! Nem viu a menina ainda

- Cara, ela não é um rabo de saia qualquer, se a descrição da Ash estiver certa, essa menina vai colocar todos os garotos de joelhos

- Há, duvido, beleza não é tudo, meu querido amigo

- Você vai ter que lavar essa boca com sabão depois, hahaha

- Se você ainda não a viu, como tem tanta certeza? - Logan perguntou

- Já disse, eu me apaixonei só com a descrição.

Não sei porque toda essa euforia, essa menina nem deve ser tudo isso, mas vamos ver.

***

Chegamos na escola e o único assunto era a tal garota nova, até então ninguém a tinha visto além de Ashley, que por sinal vinha em nossa direção agora junto com as outras duas amigas Veronica e Liz.

Ashley é irmã mais nova de Ethan, e ela é uma garota tão incrível quanto ele, só é muito mimada.

- Oi garotos, já viram a novata? Ethan já contou que eu a vi? Descobrimos que ela vai ficar em nossa turma, sabiam? Vou logo me tornar amiga dela, talvez andar com uma garota tão bonita como ela, aumente minha popularidade!

- Ashley, meu deus, você não consegue parar de falar? - Adam perguntou

- Sabia que não senti nenhum pouco a sua falta?

- O sentimento é mútuo, minha querida.

- Não me chama assim, é ridículo.

- Combina com você.

Ethan, cansado da discussão, intervém:
- Chega! Parecem crianças, vocês tem que resolver as diferenças, essas brigas são desde que éramos pequenos, vocês precisam se resolver.

Fomos caminhando enquanto Ethan tentava convence – lós a se acertarem, chegamos na sala de Ash e entramos para esperar com ela e as meninas, a hora da aula, Ethan começou a tagarelar sobre o jogo de futebol que teria hoje a noite, em comemoração a volta as aulas. Estava bem distraído, pensando na tal menina nova, quando vi que Ethan havia parado de falar.

Olhei para ver o que tinha feito essa maravilha e vi meus três melhores amigos, travados, com o queixo batendo no chão, encarando um ponto fixo atrás de mim.

Comecei a me virar e o que vi, me surpreendeu.

Era uma garota, ela estava de costas, falando com alguém, seus cabelos eram muito longos, e a cor deles era dourado, com algumas mechas de um loiro mais claro.

Ela vestia roupas pretas, e somente de costas eu vi que a garota não era o tipo de menina padrão da sociedade, ela tinha muitas curvas e aparentemente, um corpo lindo, mas percebia – se que ela não era bem magra, e sinceramente, não me importo muito com isso, estava curioso com seu rosto, já que, levando em consideração as expressões de meus amigos, eles devem ter visto, e tenho quase certeza de que essa deve ser a garota nova.

Fiquei ali parado, esperando a garota se virar e juro por tudo que é mais sagrado, que meu coração errou as batidas, o rosto daquela garota, parecia de um anjo. A sua pele era bem branquinha, sua boca bem rosada, ela não usava nenhuma maquiagem, tinha cílios longos e grandes, e seus olhos... seus olhos eram violetas, e juro que nunca vi algo tão bonito.

Assim que se virou, a garota notou meu olhar e automaticamente ficou vermelha, fez uma careta e me deu um olhar sério, mas juro que apesar disso, vi um brilho em seu olhar, a vontade de ir falar com ela foi imensa, ou de voltar um ano para estar nessa turma... Não sei como, mas eu preciso conhecer ela.

Essa garota tem alguma coisa, não sei dizer o quê, mas é algo que está me puxando como um imã...

Quer saber duas coisas muito loucas? Primeiro, eu tenho certeza que as coisas vão ser diferentes esse ano, e vai ser graças a essa garota.

E segundo, esse olhar duro que recebi dela, me conquistou... Pode ser a maior loucura que já disse na minha vida, mas essa garota roubou meu coração.

Ensina - me o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora