O começo de tudo

49 2 0
                                    

Aviso: no começo da fic os personagens são crianças mas conforme a historia evoluir os personagens vão crescer espero que gostem boa leitura beijos.  

Mahina:

Oi gente eu sou a Mahina Tanaka exatamente isso, eu sou do clã Tanaka eu acho que você não deve conhecer então vou te explicar um pouco do meu clã, meu clã era originalmente do País da Água em Kirigakure mais especificamente na vila Oculta da Névoa meu clã nasceu lá e cresceu lá por muitos anos até que um certo dia o Mizukage endoidou e decidiu mandar atacarem o clã inteiro e assim várias pessoas do meu clã morreram e alguns conseguiram fugir dizem que o Mizukage conseguiu até manipular algumas pessoas do próprio clã Tanaka para matarem o próprio clã e trabalharem infiltrados pro Mizukage, mas os que conseguiram fugir pediram proteção e abrigo em outras vilas desde então o clã Tanaka vive espalhado em vários lugares, e meu pai tentando fugir do massacre do clã conseguiu abrigo e segurança aqui na vila da folha então por isso dos dois moramos aqui, bem você deve estar se perguntando porque eu falo apenas do meu pai e não da minha mãe né? Eu tenho uma resposta para isso lembra que eu falei do massacre do clã? Isso mesmo minha mãe morreu nesse exato dia meus pais eram ninjas inclusive meu pai era o líder do clã e minha mãe era uma ninja incrível e você também deve estar se perguntando se ela era uma ninja tão boa como ela morreu? e eu vou explicar ela morreu porque estava muito fraca pois na noite antes do massacre do clã eu havia nascido e ela estava fraca demais para se proteger.... Mas logo depois que ela morreu meu pai chegou no local e viu quem tinha matado ela e logo depois ele mesmo matou a pessoa para vingar a morte da minha mãe... e depois ele teve que fugir pois ele sabia que se ficasse lá ele também morreria então ele correu...correu apenas ele e eu que era apenas uma bebe com menos de um dia de vida e na procura para tentar conseguir pelo menos um lugar para me deixar segura ele encontrou konoha, que o acolheu e me acolheu e desde então moramos aqui e depois de umas semanas meu pai começou a trabalhar para o hokage como um ninja da vila da folha e ficou super conhecido como ''o ninja mais forte de elite da folha'' ou alguns também chamam ele de '' O ninja assassino'' acreditem ou não eu realmente não entendendo esses títulos que eles dão pro meu pai, mas agora que vocês já conhecem o passado do meu clã e como nós viemos parar aqui agora podemos finalmente começar a história.

Hoje vai ser meu primeiro dia na academia ninja estou super animada mesmo sabendo que muitas coisas que eu devia aprender lá eu já sei antecipadamente pois desde muito nova papai resolveu me ensinar vários tipos de Ninjutsu e me ensinou a lutar Taijutsu praticamente desde sempre, então nesse exato momento estou me arrumando para ir pra academia enquanto o meu pai faz o café da manhã, depois de terminar de me arrumar fui até a cozinha ver o que meu pai estava preparando.

— bom dia filha!!

—bom dia pai o que temos pro café? (Meu pai estava visivelmente muito animado)

hoje o cardápio do café é arroz e peixe grelhado

— pai...o senhor queimou o peixe de novo?

— dessa vez não! Eu finalmente consegui fazer o peixe perfeito para o seu primeiro dia!

—pai tá saindo fumaça do peixeeeeee

— haaaa espera ai desliga o fogão

— pai... o peixe tá com uma crosta estranha...(digo olhando para o peixe do meu café da manhã que estava com uma crosta estranha e com cor de carvão)

— relaxa isso vai dar uma Crocância

— ok... (pensamento: SOCORRO eu to achando que meu pai quer me matar intoxicação alimentar)

Como vocês estão vendo ai o meu café da manhã foi incrível né? Bem... meu pai nunca foi bom na cozinha ele me disse que minha mãe era quem sempre cozinhava em casa por isso ele nunca conseguiu aprender, e como ele teve que aprender a viver como pai solteiro de uma hora pra outra eu já tive que comer várias comidas assim porém eu já me acostumei e meu pai quase nunca está em casa pois sempre está em alguma missão diferente geralmente quando isso acontece eu vou comer Ramen no Ichiraku que inclusive é O MELHOR RAMEN DE TODOS

Desculpem... acho que me empolguei um pouco demais, enfim cheguei na academia e meu pai fez questão de me levar até o portão e me dar um beijo na testa e dizer ''se comporte'' e logo que entrei vi muitas crianças da minha idade POR TODOS OS LADOS POSSÍVEIS até que encontrei minha sala e descobri que nós nos sentávamos em duplas tinham várias crianças conversando naturalmente parece que se conheciam a anos eu não conhecia nenhuma delas... nunca gostei de sair de casa então nunca fiz amigos então simplesmente sentei do lado de um garoto qualquer de cabelos castanho que nem me notou chegar já que ele estava muito ocupado conversando e rindo com os garotos da outra mesa logo depois que eu me sentei o professor entrou na sala e começou a explicar como funcionava a academia e tal...eu nem prestei atenção e fiquei com cara de tédio a explicação inteira afinal eu já sabia de tudo, depois da explicação ele finalmente começou a ensinar as coisas e depois fazia perguntas e quem soubesse era só levantar a mão eu respondi a várias perguntas o que deixou várias pessoas da sala surpresos até o garoto do meu lado parecia chocado só que por incrível que pareça não era só eu que respondia às perguntas...tinha um outro garoto que só depois que eu olhei para trás eu consegui vê-lo ele estava no canto da sala sentado sozinho ele tinha cabelos cabelo prata estranhos e uma máscara cobrindo boa parte do resto, ele também parece meio entediado afinal parece que eu não sou a única, e depois de mais muitas perguntas nós fomos pro intervalo o garoto que estava sentado do meu lado veio falar comigo e disse que o nome dele era haku ele tentou fazer amizade mas eu nem liguei e nesse exato momento estou indo para um dos cantos da academia com meu livro na mão para tentar fugir um pouco dessa bagunça só que enquanto procurava um lugar para ler encontrei aquele garoto de cabelo prata encostado no canto do muro ele estava olhando pro nada e parecia pensativo.... 

continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas nós.../Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora