A poções que deu errado.

28 2 0
                                    

Pov: Harry Potter

São 7:32h da manhã e eu estou indo para a aula de poções com o professor Snape após levar uma bronca da minha melhor amiga  Hermione por que eu acordei 30 minutos atrasado.

- Harry Potter menos 20 pontos para Grifinória por chegar atrasado - Eu só cheguei 10 minutos depois e ele tirou 20 pontos que saco - vai ficar aí parado ou vai se sentar?

- Estou indo - olhei para a sala e adivinha, só tinha um lugar sobrando que era do lado do Malfoy acho que hoje não é meu dia de sorte.

- Ei Malfoy tira a bolsa pra eu sentar - ele não me respondeu - Malfoy pelo amor de Merlin tira logo - ainda estava me ignorando - a que se dane também - empurrei a bolsa dele e me sentei.

- Endoidou Potter jogando minhas coisas desse jeito se quebrasse você ia se ver comigo - eu não mereço isso - por que você está aqui?

- Além de idiota é cego também - ele revirou os olhos e me deu um olhar mortal que não assustaria nem uma formiga - não tem outro lugar ou eu sento aqui ou em cima da mesa.

- Sério e como diabos eu vou estudar com você em cima da mesa sua anta, senta logo - acho que ele tá mais generoso que o normal, estranho.

Me sentei e o professor Snape continuou com a aula.

- Hoje iremos fazer uma poção chamada juntius que serve para juntar objetos como cola - em quanto ele explicava Malfoy anotava tudo sem deixar escapar uma única palavra.

- É isso, podem começar quando terminarem me chamem para eu avaliar - sinceramente eu não entendi nada mas pelo menos o Malfoy eu acho que sim.

- Potter vá pegar uma asa de vespa e três línguas de sapo, se não quiser tirar 0.

- Já que insiste - levantei fui até as prateleiras e peguei os ingredientes que eu acho que estão certos.

- Tá aqui - disse dando os potinhos para ele.

- Pelo menos não é tão inútil - e é óbvio que Draco Malfoy não iria agradecer então nem liguei.

Se passaram 15 minutos e nada, estava ficando entediado.

- Porra Potter você pegou asa de libélula era asa de vespa seu idiota - me ferrei.

- Como eu ia saber que era asa de libélula não tem nem uma etiqueta - me defendi.

- Agora o cego é você - ele pegou o pote das asas e merda estava escrito.

- Eu não vi - ele estava muito bravo mas é verdade eu não vi mesmo.

- Agora nós dois vamos tirar 0, que ótimo - ele continuou com a poção tentando ajeitar.

Do nada fez um barulho muito alto e sem nem pensar me agarrei no Malfoy que estava ao meu lado.

- Senhor Potter e senhor Malfoy o que foi isso - Eu nem percebi que a poção foi jogada em nós dois até eu tentar soltar o braço do Malfoy e não conseguir.

- O que você fizeram?

- Eu pedi para o Potter pegar uma asa de vespa mas o imprestável pegou uma de libélula, a poção explodiu em cima da gente e agora estamos grudados. - Merlin o que foi que eu fiz.

- Isso é verdade Senhor Potter? - eu só queria estar com a porcaria da capa da invisibilidade que merda.

- Sim professor, me desculpe não foi por querer.

- Vamos a enfermaria ver o que aconteceu.

O professor Snape agarrou meu braço e puxou eu e o Malfoy para a enfermaria só que tinha um problema era muito longe então demoramos uns 20 minutos até chegar e meu corpo todo começou a formigar e comecei a ficar tonto.

- Professor eu não estou me sentindo muito bem -  acho que Malfoy também não estava muito bem.

- Senhor Potter espere um pouco já estamos chegando - não a gente não estava chegando mas depois de longos 10 minutos finalmente eu vi a porta da enfermaria.

- Madame Pomfrey, você está aqui?- Snape a chamou.

- Estou sim, bom dia professor Snape o que o senhor precisa?

- Esses dois estavam fazendo uma poção chamada juntius mas ao invés de colocar uma asa de vespa colocaram uma de libélula e acabaram ficando grudados - ele explicou.

- Tá bom Senhor Potter e Senhor Malfoy venham aqui para eu examinar vocês - ela levou a gente para uma sala fechada.

- Olha a culpa não foi minha eu não vi que era a porcaria da asa errada - tentei me explicar.

- É Potter a gente percebeu que você não viu seu idiota agora estamos grudados por sua culpa.

- Meninos se acalmem não vai mudar nada se vocês ficarem brigando, agora me falem onde está doendo?

- Meu corpo inteiro está formigando e estou tonto parece que alguém ficou me girando por 40 minutos - talvez eu tenha exagerado um pouco mas ninguém precisa saber disso.

- E você Senhor Malfoy? - o Malfoy está mais quieto que o normal que estranho.

- Igual o Harry Idiota Potter.

- Não fale assim não fui culpa do Senhor Potter - Madame Pomfrey tentou me defender. 

- É claro que foi se ele não fosse cego eu não estaria grudado nele.

 - É Malfoy eu sou cego mas foi um acidente, agora para de reclamar pelo amor de Merlin.

- Meninos eu sinto muito pelo o que está acontecendo, mas infelizmente eu não tenho o antidoto aqui e até chegar irá demorar umas 5 semanas.

- Mas então eu vou ficar grudado no Malfoy por cinco semanas - não isso não vai rolar eu não mereço isso.

- Bate na madeira Potter nós não vamos ficar assim por 5 semanas.

- Eu sinto em informar que vão sim, não tem o que fazer até o antidoto chegar - que ótimo e meu dia só melhora.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Olá essa é minha primeira história então me desculpe por qualquer erro.

Estou muito animada para essa nova jornada espero que vocês gostem de ''Stay With Me''.

Deixem seus votos e comentem muito para eu estar sempre atualizando.

Até maisssssss 

Stay with me - DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora