O início.

18 0 0
                                    

Volteiiiiiii galera.

Eu ainda não sei como que vou desenvolver essa história mas espero que vocês gostem.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////

POV: Harry Potter

- Então o que aconteceu? - professor Snape perguntou para a Madame Pomfrey.

- Como o Senhor Potter sem querer mudou os ingredientes, ao invés da poção colar objetos como de costume, ela colou os dois - que ótimo.

- Mas eles irão ficar assim por quanto tempo?

- Infelizmente eu não tenho o antidoto aqui então umas cinco semanas ou mais - Acho que quando eu ficar sozinho com o Malfoy ele vai me matar.

- Precisamos falar com o Dumbledore para decidir como eles irão conviver nessas cinco semanas - eu vou ter que dormir com o Malfoy? por Merlin.

Saímos da enfermaria e fomos até a sala do diretor.

- Harry Potter o que você fez dessa vez - eita tinha esquecido da Mione.

- Eu não fiz nada - menti óbvio.

- Você não me engana Harry vai desembucha - olhei para o professor Snape e ele acenou com a cabeça e foi indo para a sala, Malfoy continuava encostado na parede do corredor com nenhuma expressão, eu estava ao lado dele entrelaçado ao seu braço.

- Ai meu Merlin eu não acredito, você finalmente admitiu o que sente pela doninha - como assim.

- Não é claro que não tá louca como eu vou admitir uma coisa que nem existe - Malfoy me olhava com uma certa curiosidade.

- Potter você é secretamente apaixonado por mim? - ele disse rindo.

- O que é claro que não - eu estava ficando nervoso.

- Que pena.

- Por que que pena?

- Por que eu sou incrível todo mundo é apaixonado por mim - idiota.

- Ei eu não sou apaixonada por você - disse a Hermione.

- Menos ela - Malfoy falou apontando pra Mione

- Tá bom mas então o que aconteceu? eu ouvi o barulho na aula - eu nem lembrava que ela estava na sala também.

- O burro do seu melhor amigo pegou o ingrediente errado e ao invés da poção colar objetos ela colou a gente - eu não sou burro.

- Tá mas como que a poção foi parar em vocês? - isso vai ser constrangedor.

- Quando explodiu fez um barulho muito alto e a criança aqui se assustou e agarrou meu braço e deu nisso nós dois grudados por mais de cinco semanas.

- Ei eu não sou uma criança - palhaçada.

- Caramba eu nasci pra ver vocês grudados por cinco semanas - eu te odeio Mione.

- Credo, acho que eu vou morrer de tedio.

- Cala a boca Malfoy - isso não vai dar certo.

- Vamos logos Potter.

- Tchau Mione - me despedi dela.

- Tchau Harry, e Malfoy vê se não mata meu melhor amigo por favor.

- Não te prometo nada - Hermione começou a rir, desde quando ela ri de alguma coisa que a doninha albina fala.

- Ei eu estou aqui ainda esqueceram?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Stay with me - DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora