𝔗𝔥𝔢 𝔪𝔞𝔣𝔦𝔞|12 𝔢𝔭

4K 174 18
                                    

𝗣𝗼𝘃'𝘀 𝗗𝗮𝘆𝘀𝗲 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗸
*𝗗𝗶𝗮 𝗱𝗼 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗺𝗮𝗳𝗶𝗮𝘀*
05:16 AM

Acordei e senti que hoje o dia ia ser bem corrido. Vejo que Vinnie não estava na cama e sim no banheiro...

Me levanto e vou até o banheiro e ele estava tomando banho começo a escovar meus dentes....

Vinnie sai do box e me dá bom dia e disse que iríamos sair ele foi bem mistérioso mas não relutei...

Tomei banho e como não sei para onde vamos coloquei uma roupa para sair...

Fiz tranças no meu cabelo para ficar melhor já que não sabia para onde Vinnie ia me levar...

𝙎𝙪𝙖 𝙧𝙤𝙪𝙥𝙖 𝙚 𝙥𝙚𝙣𝙩𝙚𝙖𝙙𝙤 (𝙨𝙚𝙢 𝙤 𝙘𝙖𝙛𝙚 𝙚 𝙘𝙖𝙨𝙖𝙘𝙤)

Sai do quarto e desci as escadas para tomar café e as meninas e os meninos já estavam na cozinha tomando seus cafés também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do quarto e desci as escadas para tomar café e as meninas e os meninos já estavam na cozinha tomando seus cafés também...

Me sentei ao lado de Dixie e Charli e peguei um copo de suco de laranja em pedaço de bolo e uma torrada e comecei a comer...

- E aí Dayse para onde você vai assim tão bonita - disse fala comendo seu pão

- Eu também não sei e muito obrigado- falo dando ênfase no "não sei" olhando para Vinnie

- Termina logo de comer que eu já tô atrasado só estou te esperando- Vinnie fala me olhando e saindo da cozinha com os meninos

Termina de comer todo meu café e coloca os pratos na pia e vou para a sala...

Assim que chego na sala os meninos se levantam e Vinnie também...

Vinnie faz um sinal com a cabeça que seria para eu o seguir e faço oq manda ...

Entro no carro e vejo os meninos entrando em um carro preto do lado...

Vinnie entra no banco do motorista e eu entro no do carona...

Ele começa a dirigir saindo de casa logo se dirigindo uma rua completamente vazia....

Passamos por algumas ruas e vi que tinham pessoas se arrumando e pareciam estar animadas para alguma coisa deveria ser do evento de máfias...

(...)

Chegamos em um casarão parecido com de Los Angeles e Vinnie logo faz um sinal para que o segurança deixasse o passar...

Vinnie saiu do carro e o logo seguir ele entrou no casarão e tinha homens fumando e bebendo pareciam bêbados...

Eles olham para mim mas não ligo muito e continuo seguindo Vinnie até uma porta preta...

Ele abre a porta preta e vejo que tem um monte de armas lá dentro e munições para armas...

- Vc vai aprender a atirar caso alguma coisa aconteça no evento- ele fala pegando uma arma e colocando munição

- Ok mas tenho medo de armas elas machucam - falo

- É elas machucam mas não tanto quanto eu - ele fala no meu ouvido e né arrepio por completo

Ele me entrega uma arma um colete e munição...

Vinnie me guiou até um lugar onde ficava atrás do casarão...

Ele tinha alvos com se fossem pessoas e tinha uns caras atirando nós alvos...

Vinnie mandou eles pararem e eles obedeceram e entram no casarão...

- Ok...destrava a armas assim- ele fala me ensinando- Mira no alvo e atira - ele fala e atira me fazendo levar um susto - É assim agora tenta vc- ele fala e me dá a arma destrancada

- Ok eu entendi tudinho- começo a fazer oq ele mandou e destravo a arma miro no alvo e atiro mas não acertei e fiz novamente... E consegui

Abracei Vinnie pela minha felicidade de ter acertado e ele retribui e eu achei tão fofo da parte dele...

Ficamos treinando por mais umas horas...

☢︎︎__________________________________☢︎︎

𝙾𝚒 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎!

𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚋𝚎𝚖?

𝙰𝚑𝚑𝚑𝚑𝚑𝚑 𝚗𝚊𝚘 𝚖𝚎 𝚖𝚊𝚝𝚎𝚖 𝚖𝚊𝚜 𝚟𝚊𝚒 𝚜𝚛𝚛 𝚗𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘

𝙽𝚊𝚘 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌𝚊𝚖 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚝𝚊𝚛 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛 !

𝙱𝚓𝚜

ʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔ

☢︎︎ 𝔗𝔥𝔢 𝔪𝔞𝔣𝔦𝔞 - 𝔳𝔦𝔫𝔫𝔦𝔢 𝔥𝔞𝔠𝔨𝔢𝔯 ☢︎︎Onde histórias criam vida. Descubra agora