Notas: oii pessoal, essa é a primeira parte dessa duo que eu desenvolvi com tanto carinho, o capítulo foi revisado pela amiga nhaddicted que foi minha maior inspiração pra voltar pra esse mundo das fanfics. Sem mais delongas vamos para o episódio...
Sinto minhas pernas serem agarradas com firmeza, nem ao menos tenho tempo de pensar quando sua mão entra por baixo da minha saia e afasta minha calcinha para o lado.
— E se alguém chegar, Naruto-kun? — Minhas pernas são apoiadas em seus ombros e minhas costas em uma parede de um estabelecimento qualquer.
— Hime, apenas relaxe. Sei que é a primeira vez que vem para Suna — Sinto seus lábios distribuírem beijos pela minha intimidade — Estamos em um beco e, além do mais, as pessoas estão se divertindo no festival, ninguém irá nos atrapalhar.
O som da música alta, conversas e risadas de desconhecidos mais adiante de nós é o pano de fundo perfeito, enquanto sinto sua língua explorar cada centímetro da minha boceta. Todas as preocupações se esvaem da minha mente, somente eu oferecendo cada gota da minha excitação e ele se deliciando com tudo que lhe é oferecido.
--------------------------------------
Sou despertada de meus devaneios ao sentir um forte cheiro de arroz queimado.
— Droga, o café da manhã! — Desligo o fogo o mais rápido possível e tiro a panela do fogão, me preparando para começar um novo arroz.
— Bom dia, minha hime — Sinto braços envolverem minha cintura, mesmo sem me virar de frente para ele e, logo em seguida, sua boca deposita um beijo em meu pescoço — Linda demais! — Sussurra em meu ouvido e, após soltar seus braços, sinto um tapa gostoso em minha bunda.
— Bom dia, meu amor — Viro de frente para ele e coloco meus braços em volta de seu pescoço. Ele envolve minha cintura novamente e selo nossos lábios em um beijo carinhoso — Estava pensando em você.
Mordo meus lábios com a lembrança, sinto tanta falta disso, a adrenalina, o perigo, aquelas sensações únicas do início de tudo, onde a vontade batia e lá estávamos nós, fosse em uma caverna no meio de uma missão qualquer, em um lugar mais reservado no meio de uma festa, ou em um dos cômodos de nossa casa. Eu e Naruto ainda somos sexualmente ativos, arrisco dizer que temos uma rotina ótima para um casal que tem três filhos e mais de 10 anos de casamento, ainda mais considerando que, como Hokage, ele passa muito tempo no trabalho.
Nosso casamento é a coisa mais linda, tudo que eu sempre sonhei. Ele é muito carinhoso, companheiro e um pai incrível. Brigas são quase inexistentes entre nós, resolvemos tudo por meio do diálogo e nunca gritamos um com o outro ou dormimos com situações mal resolvidas. Essas duas últimas são regras muito importantes para nós.
Claro, todo casamento tem seus altos e baixos, e eu amo meu marido, porém, no momento, tudo que eu mais quero é que Uzumaki Naruto me vire do avesso como a cadela dele, que é exatamente o que eu sou. Claro que ele se esforça para me satisfazer, mas, inevitavelmente, nosso casamento acabou caindo na rotina, há mais ou menos 4 meses. A culpa com certeza não é só dele, tenho pensado muito sobre o assunto e acredito que isso seja realmente o ciclo das coisas. Bom, se for, ao menos ainda temos o nosso amor, não é?
— Espero que tenham sido coisas boas, dattebayo! — Ele deposita um beijo em minha testa — Eu provavelmente chegarei tarde hoje, Hina, mas posso tentar pegar um dia de folga esse mês ainda, o que você acha?
— Tá tudo bem, amor. Hoje as crianças vão para a casa do meu pai, para passar o final de semana treinando e, bem, eu irei sair com a Sakura e a Ino essa noite, é a noite das garotas e sabe como elas ficam empolgadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Desire - Duo-shot
RomanceO casal Uzumaki é um grande exemplo de companheirismo e união, mais de 10 anos de casamento, caminhando lado a lado e vencendo todos os obstáculos da vida a 2. Quando menos espera Hinata nota que sua vida íntima com o marido acabou caindo na rotina...