Com o passar das semanas descobriram uma nova doença contagiosa,estava tudo tão bagunçado naquele lugar,pessoas morrendo o tempo todo,sem muito alimento,mas eu e Mika estávamos bem,Lizzie tinha pegado a tal gripe mas pelo oque eu tinha descoberto é que lizzie estava melhorando,fiquei um pouco mais aliviada,daryl começou a me ensinar como usar armas depois da minha grande existência,isso fez com que nos tornássemos grandes amigos.
Carol estava cuidando da gente como meu pai queria, eu e as meninas gostávamos muito dela,ela estava dando uma grande força para agente.
Naquele dia carol tinha saído com rick para não sei oque ela não falava desses assuntos comigo,então usei isso sobre o meu favor,e aproveitei para dar uma fugida da prisão.
Era a primeira vez que iria sair pelas grades da prisão estava com um grande medo de acontecer algo de ruim,mas eu quiz me arriscar,então peguei uma pequena mochila com água e facas,tentei ser o mais discreta possível,tive o plano de sair por traz da prisão aonde as pessoas não tinham muita zona de visão por ali e aonde não tinha tantos zumbis por ali,quando eu estava de frente para a grade joguei primeiro a minha mochila e depois comecei a escalar aquela grade que parecia não ter fim,logo depois em um único pulo fico na grade de fora da prisão,naquela hora me deu um frio na barriga,de culpa por estar fazendo algo que era meio errado,mas continuei o meu caminho sem olhar para traz.
fui para a floresta que não era tão longe da prisão,eu fiquei jogando minha faca na árvore como daryl tinha me ensinado,cada vez estava melhor,só que eu ainda não sentia que estava boa o suficiente,me sento perto de uma árvore apoiando minha cabeça no tronco para descansar um pouco depois de tanto ter jogado aquela maldita faca nos lugares,Então escutou barulho de um graveto sendo quebrado bem perto de mim,me levanto e pego a minha faca,então assobio para ver se era um zumbi,logo depois sinto alguém pegando o meu braço forte me fazendo virar para traz
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖎𝖘 𝖎𝖘 𝖙𝖍𝖊 𝖒𝖔𝖒𝖊𝖓𝖙
Actionabigail Samuels a irmã mais velha de Lizzie e Mika ,que tem que fazer de tudo para manter a segurança de suas irmãs depois da morte de seus pais,mas para isso vai ter que aprender a conviver com um garoto que bom,não é uma das melhores pessoas da v...