1

8 1 0
                                    

De acordo com a ciência, quando as pessoas se beijam, a dopamina aumenta a tensão arterial e aumenta a pulsação do coração, o contato de duas regiões sensíveis trás mais energia e os sete sentidos do corpo humano se intensificam, levando o cérebro a uma sensibilidade altíssima do ambiente, corpo, umidade e temperatura. Mas, de acordo com esses dois, é uma droga, extremamente viciante. Era para ser apenas uma "festinha" com luzes piscando e uma música eletrizante, até que ela olhou para ele, o colocou contra a parede agressivamente e o beijou sem parar, cantando algumas músicas que passavam da playlist criada para este específico momento de diversão. A sensibilidade do beijo começou, cada toque dele trazia a ela uma sensação indescritível, suas mãos na cintura dela davam cada vez mais tesão. Por isso, as coisas ficaram mais quentes.

Ela riu baixinho quando ele a pegou no colo e continuou a beijando intensamente. Andou levemente rápido tentando encontrar a cama e então à deitou ali. A garota encaixou suas pernas no quadril do garoto, tentando o trazer para mais perto, mesmo ainda não sendo o suficiente.

Ele tirou as roupas dela bem devagar enquanto beijava seu pescoço, então ele deslizou seus lábio para o maxilar dela, os suspiros que vinham da garota eram dos deus, eróticos e suaves de ouvir no ouvido do rapaz. Ela fazia para provocar ele, deixá-lo com mais vontade, transformá-lo em algo feroz, que podia fazer tudo que quisesse com ela. Foi um botão por vez de sua camisa abotoada verde listrada, deixando-a aberta para poder admirar o corpo esbelto dela. Suas mãos passavam lentamente em seus peitos, num momento agarrando-os com força, ah como ela amava essa agressividade.

Ele desamarrou a calça jeans solta dela, desabotoando e abrindo o zíper, olhando diretamente para os olhos dela.

-posso tirar?- ele aponta para a calça. Era a calça favorita dela, sempre usava quando saía de casa, mas ela estava em um estado grave de êxtase, não podia pensar na calça, tinha que pensar com seus lábios baixos.

-você ainda pergunta? - Olhando para o rosto dela, ele conseguia saber que, dentro de tantos anos a conhecendo, nunca viu esse olhar nela, arrepiante, e o provocava cada vez mais. Ela queria ser usada, queria que ele domina-se.

Sem paciência, ela cansou de ser tudo lento. Trocou rapidamente a posição e agora ela estava por cima, não conseguia controlar seus instintos dominantes, como isso pode controlar uma pessoa não é mesmo? Tirou a camisa toda, fez ele se sentar na cama e guiou as mãos dele até o feche do sutiã.

-Tire por mim- Um sorriso de canto cresceu no canto da boca dele, e o olhar de cima dela o fazia sentir como um servo dela, um dominado, um submisso, um cãozinho.

Ele pegou o sutiã e jogou em algum canto do quarto. Ele nem conseguiu ver onde, porque ela o atacou com beijos agressivos, o deitando na cama sentindo seu ar ir longe, buscando ar na boca dele.

Ela, de calcinha encima dele de quatro, chegou no seu ouvido e disse:

-tire tudo...agora- quase que de imediato, ele levantou e tirou toda sua roupa, ela ficou surpresa com o quanto ele era gostoso, a deixa mais animada, ofegante...

olhando ela de cima, ele diz em tom de dominação

-Minha vez- a deitou na cama, e começou com beijos agressivos no pescoço, descendo e indo até seus peitos grandes e arredondados, pegou o seio direito o apertou com força. Ela parecia pedir por mais pela sua cara. Segurou o esquerdo e conduziu seus lábios molhados até o bico do seio dela...ela tremeu e fechou as pernas. Então com movimentos lentos e seguidos de rápidos, ele movimenta sua língua molhada na pontado bico...

-seja bonzinho- entre suspiros e gemidos baixos, ela falou. E então fez o mesmo no outro seio, quando percebeu que ela não aguentava mais, ela ia gozar só com aquilo, mas o objetivo dele não era esse. Ele queria que ela desmanchasse com ele dentro dela, ele queria sentir ela nele.

POV:me

-sente aqui- bateu na sua coxa e me chamou com o indicador, eu me sentia uma cachorrinha, esse era meu objetivo. Ser a puta dele, A sua cadelinha particular, a SUA mulher. 

Eu engatinhei até ele e seu belo rosto, ele parecia uma escultura da Grécia antiga, lindo com o céu azul, ele era maravilhoso olhando assim pra mim. 

-posso sentar aqui?- pergunto

-pode- ele responde com u tom malicioso

-posso encaixar em você?- digo. Eu precisava dele, aqui, agora, dentro de mim, encaixado em mim, precisava dele o mais perto possível.

-pode não, você deve- eu precisava urgentemente de uma coleira, porque nesse exato momento, ele era meu dono.

Sentei devagar para não machucar, ele entrou devagar em mim e...

PROXIMO CAPITULO!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

usOnde histórias criam vida. Descubra agora