Vacation Photos

30 7 6
                                    

•Pov Any•

São as minhas últimas semanas na Califórnia, vou mudar para Nova York com a minha família. Então Sabina e Hina, as minhas melhores amigas, tiveram a brilhante idéia de irmos para um resort que fica no leste da Califórnia. Vamos passar uma semana lá aproveitando os nossos últimos momentos juntas. Nesse momento estamos dentro do avião, faltam 15 minutos para chegarmos ao aeroporto.

Sabina e Hina capotaram,  diferente de mim, que estava tão ansiosa e não consegui dormir nem um pouco.

Assim que a aeromoça avisa que o avião vai aterrissar, acordo as meninas.

– Meninas, já chegamos — falo sacudindo as duas para acordarem.

Sabina: – Nossa foi muito rápido – disse coçando os olhos – partiu ficar muy loca chicas— diz ela super animada com a sua inseparável câmera fotográfica na mão o que me faz rir.

Assim que descemos do avião tiramos uma foto e fomos direto para o carro que irá nos levar para o resort.

Hina: – Bem que podia ter uns homens gostosos lá né? — A garota fala me tirando do transe enquanto olhava a paisagem pela janela do carro.

Sabina: –Hahaha, eu sou muito bem compromissada — fala  mostrando(esfregando nas nossas caras) a mão onde tinha uma aliança que César – seu namorado– a deu como presente de aniversário de namoro de 6 meses.

– Nossa não precisa jogar na cara o seu conto de fadas e que eu sou uma tragédia no amor — falo colocando a mão no peito como se tivesse ficado ofendida – Mas Hina, você não estava saindo com o irmão da Nour(uma das nossas colegas da infância)

Hina: –É complicado, ele disse que não estava pronto para um relacionamento sério, porque seu último namoro foi uma merda e tals, aí eu preferi esperar o tempo dele – ela fala com um tom meio triste – mas enquanto isso eu vou passar o rodo– diz colocando o cabelo atrás da orelha o que faz eu e Sabina rir.

— Isso aí, viva la vida putas– digo levantando uma garrafa de água, fazendo um brinde com Hina e Sabina revira os olhos

The SeasonsOnde histórias criam vida. Descubra agora