Blue like the sky

28 5 1
                                    

Depois dessa conversa ficamos em um silêncio confortável até chegar no resort.

-Graças a Deus chegamos, não aguentava mais - Sabina resmungou descendo do carro.

-Esse lugar é bonito pra caralho - digo observando a entrada do resort

Fizemos o check-in e o concierge (o homem que carrega as malas) veio buscar nossas malas, o meu quarto é o 65, o da Sabina é 60 e o da Hina é 63

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fizemos o check-in e o concierge (o homem que carrega as malas) veio buscar nossas malas, o meu quarto é o 65, o da Sabina é 60 e o da Hina é 63. Eu subo direito para o meu quarto, porque precisava de um banho, eu e as meninas marcamos de nos encontrar no restaurante às 20:30 para jantarmos. Já eram 19:40 então decidi começar a me arrumar, faço babyliss no meu cabelo, uma make bem básica, coloco um vestido simples curto preto, um tênis branco e alguns acessórios.

 Já eram 19:40 então decidi começar a me arrumar, faço babyliss no meu cabelo, uma make bem básica, coloco um vestido simples curto preto, um tênis branco e alguns acessórios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já eram 20:19 e eu já estava pronta, decido mandar mensagem para as meninas avisando que estou descendo.

Call on

the fucks❤️✨
Any: Oii gostosas!!! já vou descer para pegar uma mesa boa, espero vocês lá ok?

Sabina: Só vou terminar de arrumar o cabelo desço também.

Any: ok

Hina: Estou terminando a make e daqui a pouco desço.

Any: Tudo bem, tchau!! Espero vocês lá.


Pego minha bolsa e assim que saio do quarto dou de cara um homem muito atraente, seu cabelo era loiro com cachos espalhados pela sua testa. Seus olhos eram azuis como o céu, seu abdômen marcado na regata branca e uma tatuagem de cobra no braço

- Perdeu alguma coisa - ele fala de um jeito arrogante tirando a atenção do celular, em que parecia estar em uma ligação, o que me faz sair do transe - tira foto que dura mais.

- Grosso - resmungou porém ele consequentemente ouve.

- e grande - ele diz num tom malicioso, o que me faz revirar os olhos e sair de lá.

Assim que chego no restaurante pego uma mesa próxima ao bar. Após 10 minutos as meninas chegam.

- Porra, que demora achei que tinham sido sequestradas - digo fingindo estar nervosa.

- Sentiu tanta a minha falta assim? - diz Hina, vindo me abraçar.

- Boa noite princesas - diz o garçom, que olha diretamente para Hina - Já querem fazer os pedidos? - pergunta ele.

Hina: - Se ele estiver no cardápio, sim - ela sussurra no meu ouvido, me fazendo gargalhar alto.

Fizemos os nossos pedidos, e ficamos conversando sobre coisas aleatórias, até quando eu olho pra o bar e vejo o homem de mais cedo, com um copo de whisky nas mãos e me encarando de cima a baixo com um sorriso malicioso, o que me faz rir sem entender.

Sabina: - Mau chegamos e já tá com esse fogo - diz dando um gole no seu drink rindo

Hina: - Com um homem daquele eu tenho até uma tocha - fala olhando para trás para poder encarar o loiro

- O que tem de bonito tem de escroto - resmunguei quebrando o contato visual com menino

Sabina: - Então significa que já esbarrou com o "senhor dos olhos bonitos"?- fala olhando diretamente para mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The SeasonsOnde histórias criam vida. Descubra agora