~s/n pov~
Eu estava de boas na minha cama, quando fui acordada por Anna mechendo nas minhas coisas.
S/n- Anna? Bom dia..
Ela se afasta do meu armário.
Anna- e-eh...Oi! Bom dia!
S/n- estava mechendo nas minhas coisas? -eu vejo um caderno preto nas mãos dela- ...ei! Meu diário!
Ela guarda ele de novo na gaveta e sai do quarto.
S/n- nhe..-eu me levanto e vou até o banheiro fazer minhas higiênies.
. . .
Quando acabei fui ver oque a Anna tinha mechido, tinha algumas coisas fora do lugar e arrumei, até que vi meu diário, e estava aberto em uma página. Dizia assim:
"Oh meu diário, hoje está chovendo.. Mas isso é bom, por que posso passar mais tempo na biblioteca! Com o Ray,[...]"
Comecei a chorar ao lembrar daquele dia em que ainda estávamos no orfanato, e todos eram mais amigos...
Escuto a porta abrindo então fecho o pequeno caderno e limpo as lágrimas.
S/n- oi..
Ray- oi S/a! Bom dia -ele me dá um abraço por trás e eu retribuo
S/n- o-oi Ray -eu tento disfarçar o choro- tudo bem?
Ray- sim..e você?
S/n- bem também..
Ray- mentira- ele olha bem nos meus olhos que ainda tinham lágrimas e estavam um pouco vermelhos- você não está bem...oque aconteceu?
S/n- bem.. Verdade, eu não estou bem, eu estava chorando agora pouco, a Anna estava mechendo nas minhas coisas e eu vi uma página aberta do meu diário e quando eu li eu comecei a chorar..
Ele me dá outro abraço, e me leva para a cama, sentando do meu lado
Ray- oque estava escrito?
Eu me levanto e pego o pequeno caderno nas mãos de Ray, que começa a ler atenciosamente.
Ray- nós ainda estávamos no orfanato..
S/n- sim..-eu tento conter as lágrimas, e consigo. -você sente saudade de lá?
Minha voz estava meio trêmula
Ray- as vezes, tenho saudades da biblioteca..
S/n- eu também..Eu sinto saudade das crianças..
Ray- mas nós trouxemos algumas.
S/n- as do meu orfanato..
Ray- ah sim...Tá com fome?
S/n- um pouco..Acabei de acordar e não comi nada ainda.
Ray- vem!- ele pega na minha mão me levando para fora do quarto.
•Na cozinha•
Gilda- oi S/n! Oi Ray.
S/n- bom dia Gilda.. Cadê a Emma?
Gilda- foi caçar com o norman e o Don.. Por que?
S/n- ah tá..Só pra saber mesmo..
Gilda- tá bom -ela sai da cozinha.
S/n- sabe fazer pão?
Ray- hm.. Eu já li a receita em algum livro eu acho.. Mas não me lembro.
S/n- então vamos fazer!
Ray- tudo bem- ele fala um pouco empolgado
>•>•>•>•>•>•>•>•>•>•>•>•>•>•>•>•>•
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁☾︎𝐜𝐫𝐲𝐢𝐧𝐠 𝐚𝐭 𝐭𝐡𝐞 𝐥𝐚𝐤𝐞☽︎꧂ - The Promissed Neverlend (Ray X S/n)
Fanfiction𝚒𝚗𝚜𝚙𝚒𝚛𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚊 𝚖𝚞𝚜𝚒𝚌𝚊: •line whithout a hook Ray era um garoto que vivia na fazenda grace field, porem um dia , quando estava passeando na floresta, avistou uma garotinha c/c observando um pequeno lago que havia ali, e ela estava...ch...