OQUE TA ACONTECENDO?

221 14 1
                                    

Bianca POV

Hj o dia vai ser  extremamente corrido, QUE DESGRAÇA.
Confesso que estou precisando de férias, toda essa rotina e correria de são Paulo me deixa louca.
PORÉM  JA TOMEI PROVIDÊNCIAS!
Comprei as passagens e juntamente com o Bond, VAMOS ter férias numa casa na praia, IRUUUUUUUU.

Doti-  Bianca sua corna! Que hrs vamos gravar??? Não sou vagabundo não fia , tenho mais oq fazer da vida( GRITANDO)

Bibi-  Fala mais alto , tá achando oq? Que eu só surda? Calma que só vô escolher uma roupa , chama o resto do povo( FALA ESTRESSADA)

Doti-  Era só oq me faltava, tô virando seu escravo agora??? (FALA INDIGNADO)

E esse é o dotinho, as vezes eu acho que a namorada dele não  satisfaz suas nescessidades, mau humor do cacete.

Doti-  Oh seus imprestáveis!!!! A Bianca tá nos chamando pra gravar...nada de enrolação que não so pago pra jogar tempo fora. ( FALA GRITANDO)

Math- Eu tbm não só pago pra ouvir seus berros não, qualquer coisa compra um microfone, é mais prático.

Isa-  caramba dotinho, não teve uma boa noite de sono não? Credo Vey, que mau humor.

Duda-  Já estamos indo oh estressadinho ( FALA RINDO)

Doti- Dá pra vcs pararem de reclamar? A culpa é da patroa que fica enrolando ( Rindo)

As vezes eu fico me perguntando oq eu tinha na cabeça de agenciar um bando de doidos, mais por outro lado eu os amo, só não falo porque aí já é  Breguice

Math-  já faz meia hr que a Bianca tá dentro daquele closet, será que morreu??? Bem que ela poderia me colocar no testamento ,né? ( Zoando)

Duda- credo Matheus, vô lá chama ela se te serve de consolo ( Rindo)

Duda POV

A Bianca sempre foi enrolada , ela nunca cumpre com os horários, e esse é um dos grandes motivos das nossas discussões!

Duda- Bianca? ( Bate na porta)  olha se estiver pelada já vô avisando que tô entrando, fodasse (Entra no closet)

..............

como eu  previa, lá estava Bianca trocando de roupa, mais não era nada que eu já não tivesse visto, porém faz alguns dias que ver a minha própria "amiga" seme nua, tem me deixado um pouco confusa, SABE?????? Bianca  sofre de uma doença, chamada insegurança! Ela dá muito valor para oq as pessoas falam , e  particularmente eu acho isso uma puta de idiotice, mais tudo bem né? Fazer oq.... Não dá pra negar que ela não é uma das meninas mais peitudas e bundudas que existe, mais o corpo dela como diz a geração Z, é PADRÃO SABE? Mais a criatura faz Quest de se subjulgar, QUALQUER DIAS DESSES EU VÔ ARREBENTA A CARA DELA, SE OUVIR A DIZER QUALQUER COISA DO TIPO.

Bibi-  Duda terra? Só tão feia assim para te fazer paralisa? ( PREUCUPADA)

Duda- idiota, tava só apreciando a paisagem...pode não patroa???(  CAÇOANDO)

Um furacão ( duanca)Onde histórias criam vida. Descubra agora