*

877 65 8
                                    

Você estava fazendo sua lição de casa enquanto Mucho lia um manga seu emprestado deitado em sua cama. Dias como esse eram comuns para vocês dois desde que Mikey colocou Mucho como seu guarda costas, já que agora estava envolvida com a gangue. Você ainda não tinha lutado na frente de Mikey ou dos outros membros da Toman, então todos achavam que não era forte o suficiente para se cuidar sozinha, mesmo você sendo tão forte quanto Mikey, mas sua força era um segredo para todos, menos Mucho.

Você o conheceu na sua primeira reunião da Toman que foi junto com Takemichi e Hina. Quando Mikey apresentou você para os capitães e vice-capitães, ele chamou sua atenção por ser distante de todos ali e fechado. Apenas o via acompanhado de seu vice-capitão, Haruchiyo Sanzu.

Quando Sanzu se afastou dele por alguns segundos, tomou iniciativa de conversar com ele.

Muto costumava ficar do lado de fora da sua casa nos primeiros dias, apenas vigiando. Caso você saísse de casa, ele iria te seguir para ter certeza de que ninguém iria te machucar, afinal, se algo acontecesse com você, Mikey com certeza o mataria.

Mas por não suportar ver o mesmo já perder seus dias livres tendo que vigia-la, você o convidou, ou melhor, implorou para que ele a vigiasse dentro de sua casa.

Quando não havia reunião da toman, seus dias eram monótonos. Você ajudava seu irmão de 4 anos e sua irmã de 6 anos a se arrumarem para escola, e os acompanhava até a esquina de sua casa, os observando de longe por desencargo de consciência e também para garantir que eles chegassem a escola a salvo. Depois disso, você ia para escola e Mucho a levava e buscava.

Vocês se tornaram amigos e era as pessoas em que na confiavam. Quando ele se metia se metia em briga, era sempre você a quem ele recorria para cuidar de seus machucados. E quando você estava triste e estressada por conta da escola, ele sempre ia a sua casa para passar tempo com você e te distrair. Ele não se importava em assistir pela milionésima vez todos os filmes do Studio Ghibli com você, porque ele apenas queria te ver bem.

Vocês eram o porto seguro um do outro. Mucho era conhecido por ser fechado e falar pouco mas com você era totalmente diferente.

Em um dia, Mucho foi a sua casa como de costume, deitado em sua cama lendo os últimos capítulos de Banana Fish que você tinha o obrigado a ler. Enquanto você fazia seus dever de casa sentada em sua escrivaninha.

"Quando você chegar no último capítulo me avisa. Eu quero ler junto com você."

"Ok" ele disse dando uma leve risada.

. . .

"Vem, vou começar o último capítulo agora."

"Certo" você se levantou e  deitou na cama do lado dele, com a cabeça apoiada no mesmo travesseiro que o mesmo, vocês dois começaram a ler. Mucho passava as páginas lentamente tendo certeza que você ja havia acabado de ler todos os painéis.

Quanto mais vocês chegavam ao final do manga, mais perto ficavam um do outro. A aflição por ver o protagonista sofrendo fazia com que você se encolhesse e se aproximasse mais dele.

Mucho, depois de ter acabado todos os painéis da página que estavam, olhou para você, que estava concentrada analisando cada detalhe das páginas do manga com curiosidade. E aproveitando a mínima distância entre seus rostos ele observou com cautela todos os seus detalhes.

Seus olhos que estavam brilhando enquanto analisava o manga, seus cabelos, sua boca, as pequenas manchas em seu rosto. Cada detalhe que ele percebia, fazia seu coração esquentar e suas bochechas queimarem.

Mucho percebeu naquele momento o quando você era importante para ele.

Se não fosse por você, e ainda estaria se sentindo como um peixe fora d'água na toman, apenas confiando em seu fiel Sanzu. Você o fez se aproximar e se soltar, e de longe, era possível ver o quanto Mucho mudou depois de te conhecer.

Você percebeu que o estava ha muito tempo admirando aquele painel e olhou para Mucho, percebendo que o mesmo estava te observando. "O-o que foi?"

Muto não respondeu, apenas continuou te observando. Você então percebeu que havia um pelo do seu gato em seu rosto e o tirou com sua mão. Acabou tocando o mesmo na bochecha por um milésimo de segundo o que a fez corar.

"D-desculpa." Você apenas o encarou confusa, sem entender o porquê do mesmo estar te encarando com aquele olhar.

Novamente, você levou a mão no rosto dele, dessa vez, acariciando suas bochechas, apenas tirando proveito do momento. Mucho sempre a fez sentir bem e você sempre soube que queria mais dele além de uma relação de amizade.

Você passou seus dedos por cada parte do rosto dele com delicadeza e o mesmo apenas aceitou o toque, fechando os olho por alguns minutos para aproveitar o carinho. Ambos queriam continuar sentindo a sensação de conforto que aquele afeto os proporcionava.

Seu olhar se encontrou com o dele depois de alguns minutos e vocês se encararam por alguns segundos até que você se levantou e aproximou seus rostos ficando em cima dele.

Com sua mão, fez mais um carinho em sua bochecha antes de beija-lo e o mesmo felizmente retribuiu. Era um beijo calmo e delicado que durou até os dois perderem o fôlego. Mas mesmo assim não se distanciaram. Você se manteve em cima dele, apenas fazendo carinho em seu rosto e cabelo e o dando selinhos e beijos rápidos as vezes.

Vocês ficaram em silêncio, desfrutando da companhia um do outro e da sensação de conforto. Pensando no quanto amavam um ao outro.

Conforto. Yasuhiro "Mucho" Muto x s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora