𝑶 𝑨𝒎𝒐𝒓 é 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒓𝒆𝒍𝒊𝒈𝒊ã𝒐

323 18 5
                                    

Não esqueçam de votar e comentar bastante 🖤🤍

(Obs:como a história tá sendo reescrita eu mudei bastante coisa)

•°•°•°•°•°•°•°★•°•°•°•°†°•°•°•★•°•°•°•°•°•°•°•
Narrado por draco malfoy

Disperto com a vibração e toque do meu celular que estava ao meu lado na cama,bufo ao ver o nome.

Vadia Parkinson”,sinto aos nervos,o cansaço desde que assumi a responsabilidade,me sentei na cama atendendo o celular ouvindo a voz irritada de Pansy Parkinson.

Uma agente da slytherin,Adicionada na lista negra dos mafiosos da Itália.

Uma mulher de vinte e dois anos,Cabelos pretos e curtos,estilosa e séria em certos casos,sua voz suava irritada e ofegante como se estivesse pegado algum peso ou estava ocupada com alguém.

draco...merda – a morena xingou baixinho com a respiração frenética e suspirou recuperando o ar. – Porra,onde você está hein?

Reviro aos olhos.

— talvez na minha confortável cama? – Murmuro fechando os olhos e bocejando.

— Ah,trate de levantar dela nesse momento se arrumar e vim direto para a slytherin,ou eu vou aí e te arrasto pelos cabelos seu loiro oxigenado. – sua voz demonstrava um Tom de aviso e ameaça além de parecer que a mulher estava com um sorriso nós lábios que provável estavam escuros num tom de vinho.

O batom no qual ela usava, sempre e como quem não quer nada.

você não tem coragem Parkinson. – em levanto da cama e digo. – Chego aí em um minuto ou quinze.

— Faça o favor de não ficar duas horas no espelho se olhando Malfoy,ou eu vou raspar sua cabeça. – A morena disse por fim e desligou.

Rio baixo imaginando ela com uma máquina de cabelo,mais paro de rir ao perceber a minha desgraça.

Assim que entrei no banheiro,tratei de tomar um banho e fazer as minhas higiênies pessoas,me arrumei o mais rápido que que eu pude.

Coloquei uma camisa social preta deixando alguns botões abertos,e uma calça Jeans preta rasgada no joelhos,junto com um conturno preto.

Arrumei meu cabelo,e peguei minha carteira e anéis,junto com meu celular e chaves do carro.

Desci as escadas,indo até a garagem,e escolho um dos meus 200.000 carros,decido ir com a Lamborghini preta.

Quando eu cheguei na slytherin,fui atacado por uma das minhas amigas, Fleur Delacour.

A mulher tinha uma beleza única,ela era francêsa e cabelos loiros,e olhos azuis.

A mesma estava com um vestido azul colado no corpo,curto e saltos altos azuis brilhoso não tão altos.

Seus cabelos loiros estavam presos em um rabo de cavalo,e ela estava com uma bolsa,e um copo de café.

A loira se juntou a mim,e entramos na elevador.

— Pansy esta nos nervos,acho que é por que a milliendre está aqui. – a loira disse olhando seu relógio no pulso. – Andy,mandou dizer que temos assuntos a tratar com Tiago Potter daqui a duas horas Dray,avise aos outros.

𝘖𝘩 𝘧𝘶𝘤𝘬 𝘮𝘦 𝘴𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘥𝘢𝘥𝘥𝘺 - 𝘋𝘳𝘢𝘳𝘳𝘺 Onde histórias criam vida. Descubra agora