Espero que gostem do capítulo.
Não esqueçam de votar e comentar bastante 🖤🤍
•°•°•°•°•°•°•°★•°•°•°•°†°•°•°•★•°•°•°•°•°•°•°•
Narrado pela autora
No jardim, Fleur brincava com Athena que falava, e mostrava as bonecas as apresentando.
Harry estava apenas observando a irmã mais nova. e a mulher conversando.
— Hum, a Barbie não tem marido não?. – Fleur perguntou. – tipo, ela não vai ficar triste sozinha?
Athena encarou a mulher, colocou as mãos na cintura e fez um cara de brava.
— E quem disse que precisa ter garotos na vida de um garota para ela ser feliz?. – a pequena garotinha retrucou
Fleur riu.
— Você está totalmente,certa. – Fleur sorriu, a garotinha ficou seria ao ver draco e os outros passarem pela porta.
Pansy estava com um sorriso no rosto, Fleur se levantou acenou para a pequena Athena, logo saiu até seus parceiros de trabalho.
— Muito Obrigado! – Draco agradeceu a Harry por ter avisado da visita, Antes de andar até seu carro com seus amigos.
O moreno deu ombros, Observando o loiro, Ele era elegante de boa classe, Harry despertou dos pensamentos com Athena o chamando.
— Hazz, me ajuda a juntar as bonecas? – A pequena pediu ao irmão, enquanto tinha apenas um boneca nos braços.
— Claro meu amor. – O moreno ajudou sua irmã a pegar as bonecas, roupinhas e entrou com a mesma.
Os dois subiram para o quarto da pequena Potter, Harry colocou os brinquedos dela dentro do baú de bonecas, Deixando a garotinha sozinha no quarto.
moreno ia no seu quarto, para ver as Matérias de sua faculdade, Harry viu notificação de mensagem da sua melhor amiga hermione, Abriu as mensagens lendo
O moreno riu ao ler uma das mensagens “Eu vou estrangular você Harry Potter” e deixou para responder sua melhor amiga depois, Abrindo o notebook e ligando, Pronto para começar a escrever a matéria sobre os seres Marinhos.
Quando ouviu barulho de vidro quebrando e gritaria de seus pais, Harry já estava acostumado com isso tudo, a porta do moreno foi aberta por um serzinho fofo que, tinha lagrimas nos olhos e biquinho nos lábios.
Fechando o notebook, Harry andou até sua irmã e fechou a porta trancando, o moreno pegou a menina no colo e sentou na cama com ela em sua frente.
— O lobo mau vai machucar a mamãe denovo? – Athena perguntou brincando com o ursinho de pelúcia branco que estava agarrada.
Harry sabia que sua irmã, era esperta ao bastante para saber, que as brigas, os machucados de Lily era obra de Tiago.
O coração de Harry apertou, ao pensar que Tiago deve estar machucando sua mãe, o moreno se achou covarde por não impedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘖𝘩 𝘧𝘶𝘤𝘬 𝘮𝘦 𝘴𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘥𝘢𝘥𝘥𝘺 - 𝘋𝘳𝘢𝘳𝘳𝘺
Hayran Kurgu"Os garotos bons vão pro céu" "Mas os garotos maus trazem o céu até você" Harry Potter, um garoto fofo e gentil, Mais claro nem sempre vai ser daquele jeito fofinho, Harry tem dois lado. O lado soft e o lado dark, ele taca foda-se pra todos. Harry u...