♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
- Sim, como vocês podem ver, decidi que vou fazer tudo de novo. eu quero melhorar e percebi que o que eu tinha escrito não era bem o que eu queria. então vou escrever uma historia nova. vai sera mesma coisa só vou melhorar o roteiro, vamos dizer assim.
- Vou tentar dar o melhor de mim, prometo.
botei umas imagens so pra vcs saberem como são os personagens.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
_ Vou começar apresentando os personagens pra vocês.
Jeon Jungkook. ( personagem principal )
- Jeon e o rei de arthdal. Um pouco arrogante. Mesmo com toda sua arrogância por dentro ele ta perdido, não sabe lidar bem com seu sentimentos então prefere fingir que não os sente. pra ele e como se estivesse evitando de sofrer.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Park Jimin. ( personagem principal )
- Jimin... tem uma vida difícil, em um dos momentos em que tentava proteger sua mãe e sua irmã de seu proprio pai, ele foi vendido pelo mesmo como escravo. mesmo passando por tudo isso e mais, ele e uma pessoa doce, sincera na maioria das vezes. tem dificuldade em mostra o que sente, sempre se mostra arrogante, frio e fala as piores coisas pras pessoas que não gosta. mas não e o que passa na sua cabeça...
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Jung Ho-seok. ( personagem principal )
- Conhecido como Ta-gon, Ho-seok o melhor amigo de jeon desde a infância , esconde sua identidade de todos. não se sabe o certo de sua vida passada ou praticamente quase nada. ele sempre foi misterioso. nunca disse de sua vida pessoal a ninguém .
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
- Min yoongi.
- Min yoongi outro rei de outro reino. o inimigo de jeon. os dois tem uma disputa pra ver quem e o melhor rei. ele sempre traz problemas pra jeon. ele pode ficar fora de sena por um temo, mas sempre voltara.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
- teremos outros personagens que não serão necessarios colocar aqui mas vocês verão no decorrer dos capitulos..
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
°Boa leitura da qui pra frente com as atualizações<3°
VOCÊ ESTÁ LENDO
•O escravo•
Fanfiction[ Em andamento ] 🥀 Um rei misterioso e um pouco arrogante, Um escravo teimoso e rebelde. Será que é possível ter algo entre duas pessoas totalmente diferentes? Bem vindo(a) ao mundo de ilusões!! Se entrou não tem mais volta!! 🥀Boa leitura!!🥀