01.|Have I told you that I love you?

25 2 0
                                    


09.10.1976


Estava um dia lindo, digno de um dia de passeios e por sorte dos alunos de Hogwarts. Hoje irá ser o passeio para
Hogsmeade, Eliza estava feliz por sair um pouco de Hogwarts e queria que Bella fosse com ela já que as duas são grudadas desde muito tempo, faz praticamente tudo juntas mas Bella não queria ir, para ela não havia motivos para sair de Hogwarts sem contar que a mesma estava começando a ler mais umas das grandes obra de Jane Austen. Arabella ama Jane Austen  para ela, ela era uma escritora e tanto, ela sabia muito bem expressar o amor em seus livros. A mesma achava estúpidos aqueles bruxos que não gostava de trouxas e de suas obra, pois estavam perdendo coisas incríveis como livros, músicas, comidas e várias outras coisas.

—Vamos Bella, vai ser divertido—disse Beth insistindo mais uma vez.

—Desculpe Beth mais estou ocupada e sei que vai se divertir muito sem mim, Porque não chama aquele grupo da grifinoria—Respondeu Arabella

— Por favor Bella, só hoje—Eliza insistindo mais uma vez

—Está bem, só hoje—diz Bella se dando por vencida

— Eu juro você vai se divertir muito—a amiga se pronúncia feliz

           ♧︎︎︎              

—Ola Clarisse, acordou de bom humor—Eliza diz sarcástica

—Infelizmente sim Beth, mais estou dessa maneira pois vou ter um encontro com uma pessoa muito especial— Ela diz animada

Eliza e Bella se chocou com a frase de sua amiga, Como assim Ela teria um encontro , A mesma Clarisse que nunca saia com alguém e sempre rejeitava convites para encontros. Essa pessoa tinha que ser muito especial pois era Clarisse, todo mundo queria ter pelo menos um encontro com ela.

— E quem seria essa pessoa especial— Bella e Beth perguntaram para a amiga a sua frente,—Talvez seria Apolo— perguntaram novamente.

—Não meninas, não foi ele que me convidou para ir ao encontro e sim o black—falou Clara com rapidez

O que, como assim ela sairia com o sua apaxonite na cara dura, bella sempre falou dele para as amigas. Nunca deixou de demonstrar sentimentos por ele.

—O Black da grifinoria—corrigiu sua frase ao ver a cara de espanto de sua amiga

Bella se aliviou a ao ouvir a amiga
mas achou estranho porque todos os meninos de Hogwarts, Porque ela escolheria logo Sirius Black ?

e Hogwarts sabia da fama do Black mais velho, Principalmente a Clara.
E ela não gosta nada de atenção, e sair com o black chamaria super atenção a não ser que ela queira atenção de uma certa pessoa.

—Tem certeza que quer sair com ele mesmo—perguntou Bella com duvida na voz.

—não sei muito, não gosto de chamar atenção mas achei que seria legal. Até porque o Sirius não é tão chato—Respondeu Clara.

—Mas fala a verdade Clara é por causa Apolo, sério mesmo que você ainda tem uma quedinha por ele—Falou Eliza se pronunciando depois de um tempo

—Eu não gosto mais do Chales, aquilo foi só uma quedinha de 2° ano. Mas ele não está nada mal— diz Clarisse dando risada

As meninas nem perceberam mas elas já tinham chegado no portão principal.
Tinham várias pessoas de todas as séries, Estava lotado só conseguiram reconhecer poucas pessoas da multidão e algumas delas foi Sirius Black, Remus Lupin e James potter. Esperando as pessoas com quem eles iriam sair naquele dia.
James esperando Lily que tinha aceitado a sair com ele pela primeira vez depois de muito tempo, Lupin esperando Eliza. Eles começaram a ser bastante amigos e decidiram a ir juntos para não ir sozinhos. E Sirius esperando Clarisse.

𝐴𝑐𝑐𝑖𝑜-𝑴𝒂𝒓𝒂𝒖𝒅𝒆𝒓𝒔 𝒆𝒓𝒂  (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora