Severus Snape tinha acabado de ser aceite como comensal da morte, a vontade que tinha de demonstrar seu valor e suas capacidades era imensa, apesar de saber que tinha perdido Lilian para o Lord das trevas, sabia que ela já mais o olharia depois de lhe ter chamado sangue de lama.
Era uma noite fria de inverno, a neve caía demansinho, a aragem fresca fazia sua face queimar pelo frio, puxou seu sobretudo mais para a cara, numa tentativa de apaziguar o frio que fazia sentir. Caminhando pelas ruas de Londres entrou num cafezinho, a temperatura lá dentro estava bem mais amena. Passou as maos pelos longos cabelos negros e foi até ao balcão pedir uma bebida.
Havia bastante gente lá dentro, faziam se ouvir risos, copos a bater e muita conversa.
Não era o típico lugar que costumasse frequentar mas naquele momento precisava de sentir vida.
Como era um jovem de 20 anos bastante inteligente, o senhor das trevas não o colocou a fazer o trabalho de matar, mas exigia sempre que ele tivesse presente nas reuniões de tortura e morte de nascidos trouxa. Apesar de ter aprendido a fechar seu semblante para aquelas atrocidades, aquilo ainda mexia com ele.
Perdido em seus pensamentos não reparou numa jovem que veio para junto de si.
- Boa noite jeitoso...
Ele olhou-a de cima a baixo. Era uma jovem, miúda, no seu entender, mais nova que ele pela feição. De certo que era bonita, cabelos lisos e castanhos, olhos grandes e escuros. Não diferente de outras mulheres que ali estavam mas tinha um sorriso maravilhoso.
- Boa noite...
Snape, respondeu-lhe de forma seca mas olhando de lado para seu corpo esbelto.
- Estas sozinho?
Ela chegou-se mais próximo a ele e falou em seu ouvido.
Ele virou a cara para ela e quase num tocar de lábios penetrou seus olhos negros nos da jovem.
- Parece que deixei de estar sozinho quando chegaste...
Ela ficou vermelha como um tomate e começou a rir
- Eu e minhas amigas fizemos uma aposta...
Ela apontou para uma das mesas do bar onde estavam mais 3 jovens mulheres.
- E posso saber que aposta foi essa?
Sua voz rouca fez a jovem tremer.
- Bem, nós... nós acabamos de chegar de França. E apostamos que iríamos conhecer o homem mais bonito neste bar.
Snape levantou a sua sobrancelha e olhou para a jovem para a sua frente e depois para a mesa, onde as amigas dela riam.
- E pôs acaso vocês são cegas?
A Jovem ficou confusa
- Desculpa?!... como assim?
Snape bebeu mais um gole de whisky.
- Com tanto homem neste bar é vieram ter comigo? Só podem estar a brincar ou são cegas.
A Jovem não lhe disse mais nada, tinha em seu semblante uma expressão de desapontamento e foi até sua mesa.
Snape acabou de beber seu whisky, pagou e saiu pela por ta do bar sem olhar a mesa.
-------------------^^^^^^^^^^------------------------------
As jovens ficaram a beber mais um pouco no bar.
- Não acredito que ele te disse isso Sophy.
- Mas é verdade...
Sophy tinha uma sensação de desapontamento, realmente achou aquele jovem lindo, misterioso, cheiroso e sua voz inibriou seus sentidos.
- Deb, eu avisei que ele não iria crer nada connosco.
- Pois realmente talvez a Sophy foi demasiado frontal...
- Sinceramente Chis, eu só fui sincera.
- Por mim nem tinha vindo para cá, vocês é que me arrastaram nesta viagem.
- Por favor Choë, és sempre do contra. Combinamos que ele era o mais giro, infelizmente deve ter alguém a sua espera.
- Ou então não gosta de francesas.
As quatro jovens discutiam sobre o não terem tido efeito em Snape.
Derrepente uma sobra alta e escura chegou perto da mesa.
- Desculpem meus modos...
A Voz rouca preencheu a mesa e as quatro amigas calaram-se.
- Primeiro que tudo meu nome é Severus Snape...
A Cara de Sophy logo iluminou-se e puxou uma cadeira vaxia para seu lafo dando indicações para ele se sentar a seu lado.
- Pensamos que vossa excelência não queria conversar connosco.
Débora, mais conhecida por Deb foi a primeira a falar.
- Meu nome é Deb, esta é a Choë, a Chis e a doidinha que foi falar foi falar contigo é a Sophy.
Sophy estava vermelha como um pimento.
- Muito prazer senhoritas, posso saber se os vossos pais as deixam sair a estas horas para um bar.
Snape tinha um sorriso maravilhoso e Sophy percebeu isso.
- Para que saibas de onde viemos somos maiores de idade aos 17 anos.
Choë disse com desdenho
- Ohhh então... acho que pertencemos ao mesmo grupo.
Snape falou num tom mais baixo.
As amigas entre olharam-se.
- Quer dizer que... tu também... és...
Sophy tinha seus olhos escuros arregalados para Snape.
- Sim sou... se vocês vieram de França só tem lá uma escola de feitiçaria
- Sim Beauxbatons... é tu, onde estudaste?
- Hogwards.
A Conversa ficou mais animada depois de perceberam que todos eram bruxos. Falaram horas até o bar fechar. Snape ficou extremamente intrigado com a menina de olhos escuros, não era a mais bonita do grupo de amigas mas era aquela que mais lhe chamava atenção.
Ao despedirem-se fora do bar, Snape colocou um papelinho na mão de Sophy sem que as outras amigas percebecem.
- Vou chamar um táxi
Deb, puxou Choë e Chris, foi atrás.
Sophy ficou olhando sua mão fechada e depois olhou para Severus.
- Vai até essa morada sozinha, gostava muito de te conhecer ... melhor...
Com isto virou se e foi embora.
Sophy juntou se as amigas e entraram num táxi que tinha parado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas duplas
Teen Fictionum Snape jovem encontra uma francesa maravilhosa mais não sabe o quanto isso irá mudar a sua vida. muitas voltas e reviravoltas tudo por um bem maior