1° dia de aula

23 7 4
                                    

Hello galerinha, bem vindos ao primeiro capítulo da nossa fic, espero que gostem, sem mais enrolação vamos lá.

(Bailey on)

Shivani- BAILEYYYYYY, PELO AMOR DE DEUS ACORDA CACETA, EU SOU TUA IRMÃ NÃO SUA MÃE.(shivani fala gritando pra me acorda)

Bailey- não precisa gritar eu to bem pertinho de vc, além do mais que horas são?

Shivani- 6:12 só isso.

Bailey- ai minha caceta, eu ja to mais que atrasado,(fala entrando no banheiro pra tomar banho)

(Bailey toma banho faz suas HP e sai do banheiro pra trocar de roupa, assim ele troca de roupa e desce pra tomar seu café da manhã)

Shivani- eu achei que o senhorito ia dormi no banheiro.

Bailey- não enche ta, eu ja estou aqui nao estou? Ja que vc esta tão apressada eu vou comer so essa maçã (fala pegando uma maçã e indo ate o carro)

(Josh on)

Josh- vamos joalin se não a gente vai se atrasar, e eu nao quero chegar atrasado no meu primeiro dia de aula.

Joalin- vamos, eai como eu estou?

(Look da joalin)

Josh- como sempre, agora podemos ir?

Joalin- nossa obrigada, muito abrigada pela a ajuda, quem tem vc como irmão nao precisa de mais nada.(fala saindo de casa)

Josh-(revira os olhos e entra dentro do carro)

(Noah on)

Noah- vamos logo chinês, ou a gente vai chegar atrasado e eu quero ver geral antes de entrar na aula.

Krystian- vamos que hj eu to sentindo que vai ter muita coisa boa.

Noah- já ta de olho em quem em krys?

Krystian- ou se vc quer saber, eu nao to de olho em ninguém nao ta bom, olha se eu não estivesse na sua casa eu concerteza te daria uns tapão.(fala saindo de casa)

Noah- ta krystian, mais entra logo pra gente ir (diz entrando no carro)

Krystian- okk.

(Assim eles entram no carro e vão ate a escola)

Krystian- aleluia chegamos nesse fim de vida.(diz entrando na escola)

Noah- mais vc e o drama em vida mesmo em.(diz entrando ao lado de kryatian)

Kryatian- ainda bem que vc vai ficar na mesma sala que eu, eu não sei se eu aguentaria ficar aqui sozinho.

Noah- eu que os diga, olha essas pessoas (fala olhando pros lados) mais krys cá entre nois, cadê a sua irmã que ainda não esta aqui?

Krystian- concerteza na sala de alguma amiga, como vc sabe ela e uma das últimas a entra na sala.

(Assim eles continuam conversando ate que hina entra na sala e o professor chega )

(Professor on)

Professor- bom dia alunos, meu nome e carlos, é eu sou o professor de história de vcs, espero que vcs estejam todos bem pra podemos começar a au...

Alunos- bom dia professor, podemos entra?

Professor- chegando atrasados no primeiro dia de aula, vcs 4, mais pode entrar sim.

(Krystian on)

Noah- krys olha aqueles meninos que gatos do k7.

Krystian- não achei eles tudo isso, eles são no máximo engraçadinhos.

(Assim os 4 alunos (bailey, shivani, josh, joalin) entram na sala e vão para atrás da sala procurar suas cadeiras)

Bailey- bom dia, eu pisso senta aqui atrás?

Krystian- A bom dia, pode sim. Noah (susurra para noah)

Noah- oie?

Krystian- eu retiro tudo que eu falei sobre esse gatinhi daqui de trás

Noah- eu sabia que vc ia gosta deles, sua sorte e que eu gostei mais daquele loirinho ali atras de me.

Krystian- vamos pergunta o nome deles?

Noah- vc ta louco? a gente mal conheçe os meninos.

Krystian- então vc que fique ai com cara de besta. (Fala virando para trás) o menino posso saber seu nome?

Bailey- eu?

Krystian- tem outro menino atras de vc?

Bailey- nossa que gentil, mais meu nome e, BAILEY, BAILEY MAY, mais vc pode me chamar de bay, may, ou qualquer outro nome.

Krystian- ok, prazer, KRYSTIAN WANG, mais pode me chamar de krys, gostei de vc.

Bailey- legal, eu tambem gostei de vc, vc vai sentar con alguem, na hora do intervalo?

Krystian- sim com o meu amigo noah.

Bailey- hummm... legal, eu tambem vou sentar com meu amigo josh, vc gostaria de sentar com agente?

Krystian- claro que sim, se vemos na hora do intervalo, ok?

Bailey- ok.

(Assim eles se viram pra frente e começam a presta atenção na aula)

Bom galerinha esse foi o primeiro capítulo da nossa fic, logo mais teremos mais um capítulo, espero que tenham gostado, bjs♥️.


UM ROMANÇE DE AMIZADE Onde histórias criam vida. Descubra agora