Capítulo 0.1

155 19 2
                                    


✨🏮The Princess Hinary 🏮✨

👑 Capítulo 1 👑

🏮Senhor              

                    Conquistas🏮


De roupas prateadas andando de fininho entre os guardas e servas, girando a sua Jade entre dedos segue uma rota escondido que levava há uma abertura no muro da mansão. Assim que chegou ao lado de fora da mansão olhou para os lados e sorriu; " Ótimo ninguém me viu" pensou.

De cima de uma laranjeira, sentado em um galho alisando o seu corvo olhava para baixo e ria de seu irmão. Como sempre que ia fugir da mansão, estava vestido como alfa pronto para aprontar uma e com sempre com ele...

— Vossa alteza, espere! - gritou um pouco agoniado.

— Esses dois - falou olhando para o seu corvo - sempre aprontando uma... Vamos cuidar para que aconteça,sim ?

Como se entendesse o que lhe foi dito, o corvo que até então bicava os pés, levanto o pescoço e concordou. Logo depois preparou as asas e lavantou vôo. Itachi ficou em pé e se impulsou para cima sumindo da árvore.

A movimentação repentina chamou a atenção o jovem ômega o que fez olhar rapidamente para a laranjeira, não vendo nada voltou o olhar para o seu amigo que estava tentando passar pelo buraco. Ele estava vestido igual a si, apenas mudando as cores, vestindo assim, beje. O cabelo vermelho estava preso em um coque com uma jade verde. Um bigode vermelho -falso- também enfeitava o rosto do pequeno ômega.

— Gaara, você é bom em artes maciais. Porque está com dificuldades de passar pelo buraco ? - seu olhar demostrava reprovação sobre o ômega de cabelos vermelhos.

— Sou treinado para protegê-lo e lutar contra inimigos.- colocou um bico no rosto - Não treinei para passar em buracos, essa não é minha especialidade.

Sasuke revirou os olhos e riu alto. Assim é verdade. Gaara até tentou treinar para caso ficassem presos em alguma armadilha ou buraco, mas sempre acabava entalado precisando da ajuda do mesmo para sair, acabando que essa tarefa ficou para o Sasuke, caso eles ficassem em perigo.

— Como pode ? Para ser meu guarda-costas tem que saber se espremer. - alfinetou.

— Talvez eu treine para isso no futuro. - falou irônico enquanto jogava sua espada no chão.

O moreno riu bastante da cara que o amigo fazia e dos xingamentos que soltava entrando tentava sair.

— Verduras a venda venham ver!!
— Lanternas, comprem as suas lanternas!!

Gritavam os comerciantes.

Depois de muita luta, Gaara conseguiu passar pelo buraco soltando um grande xingamento.

— Vem vamos, depressa. - o moreno apressava o ruivo.

Gaara colocou um bico em seus lábios e foi até o pequeno príncipe que, segurava para não rir, mais acabou soltando uma risada deixando o ruivo com uma bela caraca.

— Chaga de papo. Vamos antes que nos atrasermos - falou indo na frente, enquanto encaixava sua espada no cinto.

— Está bem, - o moreno colocou a mão esquerda na cintura e sinalizou com a outra -  mas é para o outro lado. - indicou a direita.

— Eu já sabia. - falou indo na direção certa dessa vez e com um bico maior ainda nos lábios.

Sasuke abriu levemente os olhos e abriu a boca várias vezes sem saber o que falar, incrédulo.  Por fim, suspirou e deu uma leve corridinha para alcança o seu guarda-costas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The  Hinαry Princess Onde histórias criam vida. Descubra agora