Capítulo 1

1 0 0
                                    

POV - KELLY
Casa da Kelly, às 19:38

Estava arrumando minhas coisas quando ouço meu telefone tocar e percebo que era uma ligação de vídeo das garotas. Pego o telefone e o posiciono na janela, de frente para a cama, para que elas me vejam bem.

~ Meninas que bom que vocês ligaram, eu precisava de vocês aqui!

~~ Boa noite para você também! – fala Emys, um pouco irônica.

~~ Oii, meninas – disse a Nahlu animada com a ligação.

~~ Eaí – Gabriela disse enquanto elas estavam se cumprimentando.

~ Eu estou em dúvida entre emo gótica trevosa das trevas ou uma garota normal que só está indo passar uns dias no melhor hotel do Rio de Janeiro!!

~~ Escolhe o que quiser – falou a Gabriela.

~ Muito obrigada, Gabbis. Você foi de grande ajuda – e reviro os olhos.

~~ Emo gótica trevosa das trevas por favooooor!!!!! – implora Emys enquanto a Nahlu ri.

~ Ok - digo e coloco meu belo conjunto emo gótico trevoso das trevas encima da cômoda do meu quarto e então me lembro que foram elas quem me ligaram e não eu que liguei pra elas. – Eaí? O que tá pegando?

~~ Emily não consegue achar a blusa dela, aquela do Luffy – Gabriela responde meio cansada.

~~ Eu acho que deixei na sua casa... Tem como você olhar pra mim?? – e fez aqueles olhinhos de cachorrinho pidão que nunca funcionava.

~ É essa aqui? – digo, enquanto tiro a blusa dela da minha mala. Estava pensando em usá-la no hotel até ela perceber que a blusa era dela, não minha. Avoada do jeito que ela é, demoraria três séculos até perceber.

~~ Sua feia!! Você ia usar minha blusa!!

Nahlu ri enquanto Gabriela termina de arrumar sua mala. Eu acabo de finalizar a minha e então Nalu pega sua lista para a gente começar o check list. Precisávamos ter certeza de não os esqueceríamos de nada. Essa viagem prometia. As meninas não sabiam, mas eu escolhi esse hotel por um belo motivo. Ah, elas vão adorar!!

____________________________________________________

POV - NALU
Chegando no Aeroporto de Confins, às 07:30

Estava tirando minhas malas do carro quando vejo as meninas caminhando na minha direção.

Elas estavam completamente arrumadas, com exceção da exceto a Emys, que estava completamente sonolenta e parecia que tinha vestido a primeira roupa que viu no guarda roupa. Kelly usava seu look de emo gótica e a Gabbis estava com uma sua roupa normal: uma calça preta justa e uma blusa preta escrito HYB. Já eu, o meu vestido florido, que vai até abaixo do joelho.

Entramos no aeroporto e ficamos esperando um pouco até fazermos o nosso chek-in e despachar as malas, tinham muitas pessoas na fila. Ficamos esperando por 30 minutos até anunciarem o nosso voo.

Quando nós já estamos no avião, pensei em começar a conversar com as meninas, comentando sobre como estava ansiosa e não via a hora de chegarmos e aproveitarmos o hotel, mas elas já estavam no décimo sexto sono. Eu apenas me virei para o lado e fui dormir.

Uma Hora e alguns minutos depois...

Acordo com a Emys me cutucando avisando que tínhamos chegado no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Olho pela janela e me levanto, pego minha bolsa no compartimento e saio do avião. Me encontro com as meninas dentro do aeroporto. Fazemos nosso chek-out e pegamos nossas bagagens. Depois disso, esperamos a Gabriela terminar de alugar um carro para irmos até o hotel.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seven days in paradiseOnde histórias criam vida. Descubra agora