Aquela baseada em Astronaut

416 21 65
                                    

Escrita em parceria com a forestjaden


Harry Styles

Meus dedos passavam em meus cachos muito bem arrumados, o chá estava sendo servido. Delphine e Deborah estavam sentadas à minha frente. Ambas queriam rir da minha face de tolo, mas eu apenas degustava um dos bolinhos de caramelo. Meus olhos verdes foram para minha mãe que adentrou o local soltando fogo, metaforicamente, de fato.

— Você está encrencado — Del sussurrou, sendo precisamente maldosa comigo.

Estreitei meus olhos em sua direção. Depois me levantei e curvei meu tronco para frente em um cumprimento para minha mamãe.

— Sente-se, Harry — ordenou de forma severa que me fizesse engolir a seco.

Fui pegar o chá e ela deu um tapa em minha mão, a olhei com os olhos arregalados de imediato.

— Como ousa voltar de Oxford e nos envergonhar dessa forma? Como ousa manchar o nome de sua família? Não pensou nas suas irmãs? Delphine está debutando e ela é uma das jovens mais cobiçadas na sociedade, Harry. Como ousa?

Encolhi meus ombros e quis me esconder embaixo da mesa.

— E-eu... Eu... E-eu — pigarreei, ouvindo minhas irmãs tossirem o que pareceu ser uma risada. — Apenas perdi o equilíbrio e caí no lago. Foi apenas isso. Estava com muito calor, envergonhado e sem saber o que fazer... Não fora minha intenção, eu juro! — tentei gaguejar as desculpas, mas levei um tapa no ombro.

— Você derrubou a donzela de Shaperfield no lago, Harry! Não entende a gravidade? Você é o assunto de toda a corte. O desajeitado jovem Styles que quase afogou a donzela no cortejo. O que ele faria com ela no casamento?

Soltou com mais ódio ainda. Engoli a seco e abaixei a cabeça, deixando meus cachos caírem no meu rosto e o esconderem. Estava muito envergonhado.

— Trate de dar um jeito nessa situação. Imediatamente, Harry! Quero casamentos na minha mesa até o final do mês! — Balancei a cabeça imediatamente, lambendo meus lábios com precisão. — Vá se arrumar para receber os pretendentes, Delphine.

Minha irmã sorriu graciosamente e então se levantou.

— Desapareça daqui, Harry.

Assenti novamente e levantei rapidamente. Sai apressado da mansão e pedi uma carruagem para me levar à residência dos Steinfeld. Precisava urgentemente conversar com meus fiéis e sábios amigos. Claramente que já estavam sabendo do escândalo da minha volta à cidade. Como sempre eu arranjando esses problemas porque não tenho a mínima noção de como conversar normalmente com uma donzela interessada. Como eu pude derrubar a Lady no lago? Céus! Agradeço o cocheiro com um sorriso e me encaminhei ao hall de entrada. Um dos empregados me atendeu com um sorriso saudoso.

— Jovem Styles, quanto tempo que não o vemos!

Sorri de volta.

— É ótimo estar de volta. O Zayn se encontra? — perguntei, olhando em volta e vendo que nada tinha mudado.

— Vou chamá-lo.

Então fez uma reverência e seguiu para as escadarias. Minha mão voltou a coçar de puro nervosismo. Retorci levemente meus lábios e coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha, meus olhos verdes passeavam por aquele lugar absolutamente familiar. Sorri de forma retraída com as lembranças de anos atrás quando sempre fugia de casa para vir até a casa de Zayn. Tantas vezes que corremos por esse hall fugindo dos empregados, de sua avó e da minha mãe também. Éramos terríveis, quer dizer, eu só queria fugir das surras porque eu sempre derrubava alguma coisa onde não deveria.

Aquelas shots Zarry Onde histórias criam vida. Descubra agora