Cap 1

2.2K 169 50
                                    

 
Qual o seu nome pequeno marujo? -

Fedyor, capitão!! - Falou o pequeno garoto de olhos e cabelo castanho.

Hahahaha - Foxy ria com sua voz mecânica.

Serei muito melhor que você Capitão!! - Falou o pequeno determinado.

É o que veremos marujo, hahahaha , QUE TAL UMA BATALHA DE PIRATAS HAHAHAHHA - Foxy dizia com entusiasmo.

As criança brincavam e se divertiam umas com as outras, enquanto seus pais ficavam na ala de descanso, muitos iam para lá apenas para ter um tempo de seus filhos e conversarem com outros adultos.

A Pizzaria Fazbear fazia muito sucesso por suas pizzas, animatronicos e áreas de lazer.

Venha pequena maruja, venha para cá, chegue mais perto do seu capitão - A raposa diz.

A menina se aproxima parando frente à frente com a raposa.

Por que está tão só? - falou Foxy novamente quando as outras crianças já estavam longe e entretidas com a banda robótica que tocava.

Ninguém quer fazer amizade comigo, todos fogem de mim e me chamam de monstro - Falou a pequena que por inocência achava o fato do animatronico estar falando consigo normal, como se ele a entendesse.

Por que eles te chamam de monstro? - ele fala se abaixando com dificuldade por conta dos metais, ficando mais perto da menina.

Por que eles falam que a culpa pelo meu irmão ter sido preso é minha, mas ele fazia mau para as pessoas, eu só queria parar ele.

El-ele é ma-au Foxy, e-ele me fazia mau! - Falou soluçando.

Qual o seu nome pequena? - A cada vez o pirata se aproximava mais ainda da menina .

Meu nome é S/N -

HAHAHA, Nome tão belo quanto a dona - Foxy ria, a menina o olhava sem entender, mas já brotava um pequeno sorriso em seus lábios, feliz por alguém a elogiar.

Você não está sozinha pequena S/N, eu sou seu amigo a partir de agora e aposto que os meus colegas vão adorar ser seus amigos também HAHAHAHHA - A pequena ficou encantada com o que animatronico havia dito.

  Eu te protegerei!! Como os amigos fazem um com os outros, arrgghhh -
...........................................................

Três anos depois - S/N - 10 anos de idade

FOXY!! LARGA ELE!! - você gritava para ele soltar o menino que acabará de puxar seus cabelos só para te irritar.

ARRRGGHH, me-meninos maus pag-gam por suas ma-au-udades- Foxy rosnava e falhava a voz fazendo com que assustasse qualquer um que estivesse ali, ergueu seu guancho em direção ao menino.

FOXY!!! LARGA O FEDYOR! - Puxei o menino antes que o Foxy machucasse ele, mas o gancho pegou de raspão causando um pequeno corte no braço de Fedyor.

Encarei-o com raiva, logo em seguida saindo com Fedyor do lado, o menino estava apavorado e com medo, tentei o acalmar abraçando, ajudou um pouco.

Foxy nos encarava, seus olhos brilhavam e sua mandíbula subia e descia com rigidez, ele voltou para dentro da pirate cover e as cortinas se fecharam.

O show tinha acabado, Fedyor tinha voltado para seus pais e eu estava sentada no palco encarando os animatronicos.

Sabe...A mamãe e o papai estão querendo se mudar para o Brasil por causa do meu irmão...Eu disse que eu não queria ir, queria ficar com vocês, mas eles disseram que eu tinha que ir junto- falei olhando para a banda de animatronicos esperando alguma resposta.

Eles estavam na mesma posição ereta e para frente, porém seus olhos estavam focados em mim e suas bocas faziam pequenos movimentos de abrir e fechar, como se quisessem dizer algo.

Queria me despedir do Foxy, mas ele estava estranho hoje e acho que ele não quer me ver agora - falei meio triste.

Levantei-me e abracei cada um dos animatronicos, após abraçar os três fui em direção à pirate cover, parando em frente as cortinas.

Foxy! - sussurei esperando sua resposta, pude ver seus olhos brilhantes pela fresta, encarando-me.

Desculpa ter gritado com você, mas eu acho que não vou mais voltar aqui, eu vou morar no Brasil, meus pais querem viajar essa noite- Falei triste.

As cortinas se abriram lentamente revelando o animatronico em pé me encarando, aproximei-me subindo no palco e o abraçando.

Vou sentir sua falta grandão - falei chorando, por incrível que pareça ele retribui o abraço.

Olhei para cima e ele estava me encarando novamente, comecei a sorrir para ele.

Não...Minha - ouvi como um sussuro vindo do animatronico, tento me distanciar, mas ele me aperta em seus braços.

Ouço a voz de minha mãe me chamando.

S/N! Desce dai menina!! - fala ela vindo em minha direção, mas Foxy me apertou mais ainda e começou a rosnar em direção da minha mãe.

FOXY!! LARGA A MENINA! - Falou um dos funcionários tentando me puxar dos braços da raposa.

As cortinas começaram a se fechar, mas antes que se fechassem totalmente o funcionário conseguiu me tirar dali, ela me põe em seu colo e me leva em direção à saida.

Antes de sair olhei para todos eles que me olhavam de volta e acenei.

Adeus...Amigos- sussurei fechando os olhos e em seguida adormecendo.

Fnaf: Parte 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora