Cap 4

1.5K 136 45
                                    

  Que susto Fedyor!! - Falei pondo as mãos no peito.

  Ele deu uma risadinha marota, olhando bem até que Fedyor é bonitinho.

  E o John? -

Ele já vem...Vamos? - Ele me ofereceu o braço e eu enganchei nele e fomos ao encontro de John.

  AAA, finalmente achei vocês - Falou John suspirando aliviado.

  Eu tenho uma ideia, que tal a gente passar a noite aqui? - John disse olhando fixamente pra mim.

Oi???? - Fedyor olhou apavorado para o irmão.

Como a gente faria isso? - perguntei ansiosa, adorava uma aventura, principalmente quando essa aventura seria na pizzaria que mais amava.

Tá louca S/n? - Fedyor estava nos incrédulo.

  Aaaaaa, qual foi irmãozinho, não era isso o que você queria? Ficar um tempo com a S/n....

Fiquei vermelha ao escutar isso, olhei para Fedyor que estava ao meu lado e ele não estava diferente.

Tá...Como a gente vai fazer isso? - diz por vencido ao encarar o seu irmão que sorria feito maníaco.

A pizzaria fecha as 20h, podemos ficar aqui e quando estiver na hora a gente se esconde nos banheiros -

   Eu posso fazer com que os pais da s/n deixem ela posar lá em casa, com certeza eles vão deixar se nossos pais falarem com eles - Fedyor falou.

  Nossos pais sempre mantinham o contato uns com os outros, era legal saber dessa amizade que tinham uns com os outros.

  Quebra de tempo

Shiiiu, fica quieto Fedyor - Falei pondo as mãos em sua boca, ele não parava de tremer.

Acho que foi uma péssima ideia ter vindo - Sussurrei para John que olhava para a porta do banheiro.

  Pronto, foram todos embora - Falou ele quando as luzes se apagaram, ficamos em um breu, não dava para enxergar muita coisa.

Isso é insano! - sussurrou Fedyor enquanto caminhava atrás da gente.

Eu gosto de coisas insanas - Disse dando um dos meus sorrisos assustadores.

John não parava de me encarar, isso já estava me dando nos nervosos.

O que foi?? - perguntei a ele quando estávamos procurando algum sinal de guarda, tinha apenas um trabalhando naquele turno.

Nada...Você é bonita - John agora olhava para a frente, mas dava para ver que estava corado.

  Fedyor se meteu no meio da gente com a cara emburrada.

Vamos acabar logo com isso - Ele disse indo na frente em direção a alguma sala que não dava para saber qual era pela escuridão.

   Fedyor, espera a gente!!! - Sussurrei 
 

 Antes que a gente pudesse ir atrás dele escutamos um grito masculino vindo da única sala que estava iluminada no fundo do corredor .

 Eu e John corremos para a sala das duas raposas, enquanto o moreno tentava nos acompanhar.

 ESPEREEEEM - Fed gritou de longe, mas antes que pudesse parar John agarrou o meu pulso e me forçou a correr mais rápido, deixando Fed para trás.

 entramos na sala das duas raposas, por sorte, tinha uma lanterna perto da mesa de guloseimas. John pegou a lanterna e ficou segurando caso fosse necessário usar.

Fnaf: Parte 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora