Olivia Cline
- Maddie - digo entrando no quarto da mesma que estava deitada assistindo Greys Anatomy com Chase.
- Bom dia - ela responde irônica
- Maddie, eu quero contar para seus fãs que eu sou sua irmã. - falo decidida
- O que? Você ficou maluca oliva? Nós já conversamos sobre isso, não começa!
- Madelyn, você não entendeu. Nós conversamos sobre isso quando eu tinha 15 anos, eu já tenho 18 e sei muito bem o que eu quero pro meu futuro. Se eu quiser ser um estilista de sucesso tenho que começar a fazer acontecer! Olha só, já é janeiro, as aulas voltam semana que vem, e é meu último semestre na escola! Eu vou me formar e ir pra faculdade maddie, eu preciso disso, porfavor!
- Olivia eu prometi pra mamãe...
- A gente conversa com ela maddie, porfavorzinho!
- Amor ela está certa.- Chase fala se intrometendo na conversa - você sabe disso, não é?
Eu e Chase temos uma relação muito boa, e isso é bom já que ele é meu cunhado e ele mora comigo e com minha irmã.
- Tudo bem...
- SÉRIO? MEU DEUS MADDIE OBRIGADA! AMANHÃ NÓS FAZEMOS A LIVE PARA OS FÃS DE VOCÊS OK?
Eu saio correndo para meu quarto e pego meu celular, logo ligando para minha melhor amiga, vulgo a única pessoa que sabe sobre minha família.
- SOPHIE VOCÊ NÃO SABE
- O que houve? Fala, amo uma fofoca
- A MADDIE DEIXOU AMIGA! EU VOU SER FAMOSA E MINHA CARREIRA DE ESTILISTA VAI DAR CERTO!
- AI MEU DEUS ESTOU TÃO FELIZ POR VOCÊ!
- VAI SER AMANHÃ!
- AAAAA, ME ENCONTRA NO SHOPPING AGORA! VAMOS COMPRAR SUA ROUPA!
- OK BEIJINHOSSSSS(Autora: pessoal, imaginem a sophie como a dixie e a olivia como a addison ok??)
[...]
Me arrumei e fui até o shopping.
@oliviasemsobrenome
Curtido por madelyncline, chasestokes, rudypankow, sophiejones e outras 467 pessoas
legenda: nós! 💘
@madelyncline: epa epa, vc não pediu pra sair não hein Olívia
@sophiejones: eu i você 😎
@rudypankow: olivia vc tá me devendo um açaí desde 2019 🤨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous Life - timothee
Teen FictionTudo começa a dar certo (e errado) quando Olivia Cline decide entrar nas redes sociais e se revelar irmã de Madelyn Cline, até conhecer Timothee.