Mosca do Diabo

18 0 0
                                    

Digo que não gosto de moscas. Aliás, quem gosta? Mas o que aconteceu comigo, enquanto estava dormindo, me deixou, extremamente, agonizado. Como um estúpido momento que alcancei por fixar-se, enquanto dormia, em uma mosca, e é errático isso acontecer. Isso foi, sendo sincero, muito estranho. Era uma mosca, com o qual, eu conseguia "ver" preciso, a cor sinistra e vermelha dos seus dois olhos. E, para mim, o mais constrangedor era reparar que o inseto estava olhando para mim também. A mosca sabia que eu prestava atenção nela, e eu sabia que ela sabia disso, e eu não sei como. Foi esse momento em que eu, com minhas palavras, quis expulsá-la de lá. Repare! Eu disse que estava dormindo, logo, eu estava de olhos fechados. Sim! Mesmo assim, eu disse que podia ver a imprestável. Já ouviu falar em Visão Remota? Aposto que não? Pois então, pesquise! Eu acho que..., como eu já fiz vários treinos antes, devo ter conseguido, inconscientemente, pela primeira vez, e foi no momento exato em que "vi" aquela mosca, com os olhos fechados pois estava dormindo, e não era sonho. Ela estava lá, acima da cortina do meu quarto e eu ainda de olhos fechados tentando "dizer" para ela sair de lá, com a "força". Dá para acreditar?(de que força eu estou falando?!). Eu estava tentando entrar na "mente" daquela mosquinha (se é que aquilo lá tem mente, pois eu acredito que tudo que tem vida há consciência), que na verdade eu via ela tão grande, a visão ou a versão que eu tinha dela, era perfeita. O que fortalecia a minha repulsa. A minha aversão era grande demais, àquele inseto-demônio. De repente, eu acordei e olhei para onde eu achava que ela estava, até então não enxergaria nada, eu estava sem meus óculos. Pois então, voltei a dormir, eu sabia que a maldita ainda estava lá quando fechei os meus olhos, o que me deixava curioso era, como eu sabia? Isso é um mistério até para mim. E, não demorou muito, uma mosca passou por cima de mim, quis entrar no meu nariz, acordei passando a mão no rosto, achando que este meu inimigo tinha entrado. 

Eu tinha certeza de que era aquele animal. Diabo de mosca! 

Enquanto escrevo, tarde, depois do ocorrido, ainda fico assoando o nariz para ver se sai algo. Afinal, eu não encontrei o bicho e nem se quer vi ele com os meus olhos abertos. Não apareceu em nenhum momento. Vai saber...

Mosca do DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora