The Hentai

16 1 1
                                    

Casa do Caralho 😈 – CAPÍTULO 1 - Início 😈
Rafa acorda em um dia ensolarado e animado para ir para a escola, mesmo sabendo que não tem tantos amigos, mas isso não o abala e ele vai mesmo assim para a escola.Após Rafael, Jorge acorda. Ele se levanta com um sorriso no rosto olhando para o sol e se lembrando da sua amada: Samuel.Jorge ajeita sua linda barba, pega um pão e sai correndo no maior estilo genérico de anime para a escola.Jorge espera ansiosamente sua amada em um quarteirão perto da escola.Samuel chega depois de ter comido um cheetos.Jorge chega saltitante perto de sua amada e diz: Oi, Samuel-kun! Jorge pega nas mãos de Samuel, mas como suas mãos estavam sujas de cheetos, Jorge acaba sujando suas mãos e Samuel olha para as mãos juntas, arrependido.Samuel fala com uma voz cabisbaixa: Me desculpe Jorge-kun, por ter sujado suas mãos...Jorge responde com um sorrisinho safado: Tudo bem! Eu gosto de cheetos. *Jorge começa a chupar seus dedos de uma forma extremamente sexual*Samuel olha estranhando a atitude dele, mas também estava de pau Susro.Sus acorda animado para ir para a escola e ver seu amado Lucas. Sus já prepara seu material escolar, com seu estojo simples com um adesivo da cara do Lucas Com Drip. Susrante o caminho Sus se encontra com Lucas e conversam de mãos dadas. Sus na entrada da escola diz: Lucas-kun eu queria que você me fodesse um dia *pega no saco de Lucas e o aperta* Lucas: Não cara, isso é nojento!Sus: Mas Lucas-kun, você quer que eu te fodo?Lucas: Poderia ser, mas seu pau é muito pequeno Sus-san!Após Sus se levantar, William também levanta.William nota que estava atrasado e que faltavam apenas 5 minutos para a aula começar.William meio louco como sempre, grita: PUTA QUE PARIU! DENOVO ESSA PORRA?William só escova os dentes e já sai arrombando o portão do condomínio que estava e sai correndo como se fosse o Naruto e chega na escola rapidamente, porém, quando chega na sala, ele nota que estava de pijama. Professora: William, sério que você tá de pijama? Você tem que usar pelo menos uma roupa com as cores da escola.William pensa: Pelo menos eu trouxe minha roupa de natação. Porém, quando vai ao banheiro averiguar se trouxe a roupa de natação, percebe que trouxe a roupa de natação da irmã dele.William pensa: Puts. Por que não volto pra sala de pijama? Mas o outro lado de William pensa: Se você voltar, vai tomar esporro, veste logo o maio da sua irmã.Então William suando, pega o maio de sua irmã e o veste.E depois pensa: Não tá tão mão assim...Mas quando vira, percebe que estava formando fio dental em sua bunda.William vai até a sala tampando a bunda com as mãos.Quando ele entra na sala, a professora nota o volume entre as pernas e que suas pernas estavam de fora.Professora: Que porr... Que bagaça é essa William?William: Pro- Professora... Professora: Vou ter que te mandar pra sala do diretor. Vai logo pra lá.William envergonhado vai andando para a sala do diretor, mas acaba se esquecendo de tampar sua bunda com as mãos.Assim que Rafa vê a bunda de William, ele olha para Jorge e diz: Bunda gostosa, né?Jorge responde: É.Naquele dia, William foi suspenso e foi para casa chorando.Após William ir chorando para casa, um cara chega de lamborghini na escola, esse cara se chama.... PEDRO.Pedro entra na escola e as garotas já começam a ficar meladinhas por ele. 😍Ele tira seus óculos e põe na alça da roupa.Quando chega na sala mesmo com todas as garotas o amando, ele pega na bunda de Lipe e diz: Olá Lipe-kun...Lipe não resiste a sua beleza de e diz: Oi amor... ❤Pedro entra com Lipe na sala e a professora diz: Pedro você está atrasado de novo!Pedro: Fodase, olha o suborno!Lipe senta na cadeira e assiste a aula. (mas, queria estar sentando em Pedro)Rafa já na sala. Igor chegando na sala, fala que se a mãe do rafa sentasse na cadeira, ela quebrava a cadeira, Rafa fica puto, mas não diz nada. Igor fica sem graça, pois ele queria deixar Rafa bravo para poder ter atenção, vendo que ele magoou Rafa, Igor pede desculpa.

Casa do CaralhoOnde histórias criam vida. Descubra agora