The Hentai - part 2

3 0 0
                                    

O PUTEIRO - CAPÍTULO 2 (Todo "SuS" significa "du")

Quando o lanche começa, Sus senta no colo de Lucas e dá uma reboladinha e Lucas dá uma gemidinha. Mas antes de Lucas gozar, Rafa aponta para os dois e diz: Ala os dois baitolasPedro responde o Rafa: Mas Rafa, não é você que dá a bunda?Rafa: Pedro-kun você que dá pra mim! *Fala com sua voz fina e com vergonha* Após Pedro ver que estava com razão, pega ansiosamente sua lancheira para ir falar com seus amigos sobre a grande notícia.Pedro chega com um sorriso e diz aos seus amigos: AMIGOS, AMIGOS TENHO UMA NOTÍCIA, ADIVINHEM O QUE É?Sus: Uma coisa dura igual a que estou sentando agora?Jorge fala: Galpão abandonado.Pedro responde ambos: NÃO, MEU TIO TEM UM PUTEIRO GAY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *Pedro diz ansiosamente com um sorriso de orelha a orelha*Seus amigos olham para ele como se ele fosse retardado* *Menos Sus que estava muito feliz sentando no colo de Lucas*Pedro intrigado com a reação de seus amigos diz: Gente, por que não estão felizes? (Puts eu estou sendo muito gay, tenho que ser mais macho alpha ômega)Pedro engrossando a voz diz: Pra nós zuarmos os baitolinhas dessa porra de puteiro kkkkkkkO grupo todo: Ata KKKKKKKKKKKKKKKKK (e começam a rir)Pedro combina com seus amigos para irem no dia seguinte.Rafa conversando om Igor, decide fazer uma pergunta a ele.Rafa: Igor-san você era chato comigo mas parou do nada, por que?Igor (faz movimentos que representam desconforto e vergonha): Rafa-kun, é que... *SINAL TOCA*Após o lanche, Lucas vai para o banheiro e Sus também.Quando Sus chega no banheiro, abre a porta para dar uma mijada, mas Lucas aparece com seu lindo pinto pra fora.Bem nessa hora, Sus chega por trás do Lucas e diz: Pelo jeito não é só você que é alto...Após isso Lucas põe seu pinto para dentro da calça e diz: Cara, eu não quero nada contigo!Sus fica com cara de magoado e Lucas diz: Sus-kun, não é isso que eu quis dizer.Lucas o empurra e Sus sai correndo chorando.Sus quando entra na sala segurando o choro e senta ao lado de Lipe como sempre.Lipe percebe a tristeza nos olhos de Sus e diz: O que aconteceu, linda?Sus responde: É-é que, anh.... Lipe-san, é que eu e o Lucas estamos brigados *Sus faz esse sinal 👉👈*Lipe: Como assim? *E Sus conta tudo o que aconteceu*Após escutar a história, Lipe fico de pau Susro pensando se fosse ele no lugar do Lucas. A cada vez que Sus conta mais, mais excitado ele fica.Lipe não resiste e diz: Sus, já volto. *Sus percebe o volume em suas calças*Lipe pede para ir ao banheiro e a professor deixa. Lipe vai andando como se estivesse cagado nas calças.Após a aula, Jorge e Samuel saem saltitantes da escola observando as cerejeiras.Susrante o caminho, Samuel encontra uma margarida e a pega.Corre animadamente para Jorge e diz: Jorge-kun! Vamos brincar de bimique nameque?Jorge responde: Sua anta, não se fala assim sua fofinha. Se fala bem me quer mal me quer.Samuel põe a mão na boca e com os olhos serrados diz: Ops...Jorge olha para Samuel e paga na bunda dele: Tá tudo bem, mozão... Pelo menos não foi pior que "bandidos ou nevermind"...Samuel, após esse ato de cavalheirismo de Jorge, seus olhos brilham e dá um belo beijo em Jorge.Após o beijo, Samuel diz: Jorge-kun, sua barba raspou em mim, mas, ela tem um cheiro de café muito bom... NYAAA.Após esse beijo, cada um vai para seus respectivos aposentos.Igor e rafa ficam conversando e Igor diz: Rafa-kun, vou ter que ir embora.Rafa: Esse é o mesmo caminho da minha casa, vamos juntos Igor-san?Igor: Vamos! Aproveitamos e passamos na praça Pedro construções.Igor e Rafa estavam conversando de boa até que seus braços se encostam e eles se sentem envergonhados (com bochechas gays e rosas) mas mantém seus braços juntos e continuaram a caminhar, porém, calados.Continuaram a andar até que se sentam:Rafa: Igor-san, o que você ia dizer no recreio?Igor: No recreio? Eu ia falar algo Rafa-kun?Rafa: Você até que é fofinho quando está tímido (ambos dão sorrisos um para o outro)Os dois vão para suas respectivas casas.


(Todo "SuS" significa "du")

Casa do CaralhoOnde histórias criam vida. Descubra agora