O relogio Esta Marcando 00:00 Noite.
S/n Esta Sozinha Em Casa Fazendo pipoca para Ver Um Filme De Terror. Ela Esta Na Sala Escolhendo O Filme Quando O Telefone De Sua Casa Toca.Ela Atende.
S/n: Alo
???:Quem Ta Falando?
S/n: Eu. S/n.
???: Desculpe Pelo Encomodo S/n. Foi Engano
S/n: Sem problemas. Eu vou Ver Um Filme De Terror Agora.
???:...Gosta De Filmes De Terror?
S/n: Sim. Sao Os Meus Favoritos.
???: Me Diga O Seu Preferido
S/n: Hm...Halloween? Do Assassino Michael Myers.
???: Otimo Gosto. Alias, Você Fica Linda Nesse Pijama.
S/n Se Assustou
S/n: Como Assim?
???: Eu Estou Te Observando S/n
S/n Esta Muito Assustada
S/n: Olha Eu Vou Desligar
S/n Desliga O Telefone.
10 Segundos Depois, O Telefone Toca Novamente. S/n O Atende Novamente.
S/n: ESCUTA AQUI SEU PERVERTIDO! SE ME LIGAR NOVAMENTE, O MEU PAI VAI TE DAR UMA SURRA!
???: SE VOCE DESLIGAR O TELEFONE DENOVO, EU ESTRIPO VOCE COMO UM GATO SUA VADIA!.
S/n Esta Apavorada E Começando A Chorar
S/n: O Que Voce Quer?
???: Vamos Jogar Um Jogo S/n
S/n: Que Jogo?
???: De perguntas E Respostas. Mas Ta Valendo Uma Coisa
S/n: O Que?
???: Olha Para Fora Agora. Pela Janela
Ela Caminha Ate Uma Das Janelas De Sua Casa E...S/n Nao Acredita No Que Esta Vendo. Sua Vizinha, Isabella Gaters Está presa A Uma Cadeira Com Uma Mordaça Na Boca E Com Cordas Prendendo As Maos Impossibilitando Ela De Fugir. E Sem Contar Que, Parece Que A Mao Dela Esta Sangrando.
S/n: Meu deus! Para Com Isso Por Favor!
???: Só Paro Quando Nosso Jogo Acabar E Ele Vai Começar Agora.
S/n: Nao! Por Favor Para!
???: Esse Jogo É Facil S/n. Eu Te Pergunto Uma Coisa E Você Responde.
S/n: Nao! Por Favor! Deixa Ela Em Paz E Eu Tambem!
???: Nome Do Assassino Em Psicose 1?
S/n: Eu Nao Sei!
???: Eu Sei Que Voce Sabe Entao Responde
S/n:...Normam Bates
???: Viu S/n! O quao Esse Jogo É Facil? Quem É a Filha De Janet Leigh? A Mulher Que É Esfaqueada No Banheiro Na Classica Cena De Psicose 1?
S/n: Jamie Lee Curtis. A Atriz Que Interpreta Laurie Strode No Primeiro E Segundo Halloween
???: Esta Me Impressionando S/n! A Penultima Pergunta. Quem É O Assassino Em Sexta Feira 13?
S/n: JASON! É O JASON!
???: Desculpe S/n Mas Sua Resposta Está Errada.
S/n: Escuta Aqui! Eu Vi Esse Filme Mil Vezes E Era O Jason!
???: Entao DEVIA Saber Que Quem Mata É a Mãe Do Jason! A Senhora Voorhees! Desculpa Mas Sua Resposta Está Errada.
S/n Entao Se Lembra Que Quem Realmente Matava Era A Mae De Jason Mas Isso Só No Primeiro Filme, Nos Outros Era Jason, Exceto Tambem No Quinto Filme Onde Quem Matava Era Um Copiador De Jason.
S/n Entao Vê Algo Assustador. Ela Ve Sua Vizinha Tombar A Cabeca Para O Lado E Nao Se Mecher Mais. Isabella Está Morta.
S/n:...Nao...
S/n Cai De Joelhos. Chorando Por Nao Ter Salvo Isabella E Por Estar Passando Por Isso.
???: Agora A Ultima Pergunta. Em Qual Porta Eu Estou? Na Dos Fundos? Ou Na Da Frente?
S/n: O Que?
O Panico De S/n EstaIndescritivel.
S/n Entao Ouve Um Barulho. Parecia Ser...De Carro. Eram Os Pais Dela Chegando. S/n Corre Até A Porta Da Frente E A Abre E Vê Seus Pais. Ela Esta Com O Telefone Na Mao Quando Corre AtéEles E Os Abraça.
Mae: Filha O Que Aconteceu?
S/n: Tem Um Maniaco Ali Dentro! Ele Matou A Nossa Vizinha! A Isabella!
O Pai De S/n Entra Em Sua Casa Acompanhado Pela Sua Esposa E Filha E Eles Veem O Corpo De Isabella Naquela Cadeira.
S/n: E Ele Disse Que Estava Aqui!
Pai: O Que Voce Esta Fazendo Com O Telefone Filha?
S/n: Ele Ta Na Linha!
Mae: Quem?
S/n: Esse Maniaco!
Pai: Me Passa O Telefone.
S/n Entrega O Telefone Para Seu Pai
Pai: Alo?
Ninguem Responde. Ele Havia Desligado.
Pai: Tem Certeza Filha?
S/n: Sim Pai! Ele Tava Falando Comigo Pelo Telefone!
Os Pais De S/n Chamaram A Policia para Resolver Aquilo.Retirar Aquele Corpo. Depois Ela Foi Conduzida Ate A Delegacia E Ficou Surpresa Ao Ver Sidney, Sua Colega De Classe.
Sidney: S/n? O que Esta Fazendo Aqui?
No Momento Em Que S/n Iria Responder Ela Tem Outra Surpresa. Billy Loomis, Seu Colega De Escola Esta Sendo Levado Para Um Lugar. Ele Parecia Estar Sendo...Detido...
S/n: O Que O Billy Ta Fazendo Aqui?
Sidney: Eu Recebi Uma Ligacao De Um Maniaco E Ele Me Fez Perguntas Sobre Filmes De Terror E Eu Lutei Com Ele. Ai O Billy Apareceu, Ele Me Abraçou E Um Telefone Caiu Do Bolso Dele.
S/n: Nao É Muito Normal Ficar Com Um Telefone Em 1996.
Sidney: Mas...O Que Voce Esta Fazendo Aqui?
S/n: Sidney...A Mesma Coisa Que Aconteceu Com Voce...Aconteceu Comigo
...
Gostaram?
.
.
.
.
Pessoal Tenho Uma Noticia Para Voces. Voces Notaram Meu Sumiço? Se Sim, Nao Se Preocupem. É Que Eu Estou Sem Internet, Ela Foi Desligada (Muito Triste) Entao Acho Que Nao Entrarei No Watpad Nem Tao Cedo. Bem...Ta Ai O Motivo De Eu Ter Sumido.Namaste!/(Até O Dia Que Eu Voltar Sim, Voces Nao Ouviram Mais Essa Frase Marcante.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
What'S Your Favorite Scary Movie?
RandomSe Iluda Com O Assassino GhostFace, Ele Que Trouxe O Slasher A Sua Gloria Nos Anos 90