Um mesmo desejo

113 16 3
                                    

- Fique a vontade. Vou pegar uma toalha... ou você prefere tomar um banho quente? - perguntou Klaus, deixando Bella passar e observar sua casa.
Era estranho, vê-la curiosa com o lugar, pela primeira vez, mesmo que sua mente lhe lembrasse de quando Bella entrou em sua casa em Forks, alguns anos atrás.
- Uma toalha está bom. - disse Bella, conseguindo sorrir, apesar de corar. Klaus ficou curioso para saber o que passava por sua mente naquele momento, mas se controlou.
Deixando-a conhecendo o lugar, foi até seu quarto buscar uma toalha. Ao voltar, a viu parada em frente a sua estante, que ainda não tinha livros o suficiente para ele.
- Aqui. - disse Klaus, lhe entregando.
- Obrigada. - agradeceu ela, tentando se secar o máximo possível.
- Eu vou... tirar essa roupa molhada e já volto.
- A casa é sua.
- Bem, eu fico sem graça vendo você toda molhada desse jeito e eu podendo simplesmente trocar de roupa.

Bella riu, negando, como se Klaus tivesse dito um grande absurdo. Ele a queria com ele, em todos os lugares, mas precisava se lembrar, sempre que encontrava aqueles olhos castanhos, que aquela era a primeira vez para a humana.

- Não precisava se preocupar comigo, Klaus. - disse ela, o tirando das memórias do passado... que não era mais seu passado.

- Eu me preocupo da mesma forma, Bella. - disse ele, pegando sua mão, sentindo seu coração se apertar ao ter um flash de sua garota chorando, lamentando por ele, mesmo depois de tudo que causou na vida dela.

- Bom... se faz tanta questão, eu...

- Vou pegar algo quente para você. Venha pode tomar banho no meu banheiro.

- Klaus, não precisa de tudo isso...

Ele parou, abrindo a porta do banheiro e indicando que entrasse, sorrindo para Bella.

- Fique a vontade. Vou deixar algumas roupas na cama. - disse Klaus, ignorando seus protestos e fechando a porta para ela.

Sorrindo, deixou algumas roupas para Bella, e pegou algumas para si mesmo, seguindo para o quarto ao lado. Ele tinha muitas coisas para pensar e fazer, se quisesse que desta vez as coisas realmente seguissem sem sofrimento, para os dois. Não se importava com sua morte, não mais, ele se importava em ver a garota que estava no quarto ao lado, e não tinha mais qualquer memória dos beijos, das noites juntos e do futuro que pretendiam ter... se Klaus não tivesse feito tudo errado, feliz. Ele a queria feliz.

Bella merecia ser feliz, mesmo que nesta nova realidade, devesse estar sofrendo pelo garoto Cullen. Eles seriam um problema, mas desta vez Klaus sabia o que esperar, então sorriu, terminando o próprio banho correndo. Ele precisava conquistar sua companheira mais uma vez e, desta vez, sabia exatamente como.

...

Bella o encontrou na cozinha, passando café e fazendo panquecas.

- Hum... acho que está na minha hora de ir. - disse ela, o fazendo se virar e segurar o impulso de voar para sua garota e a colocar sobre a mesa e beijá-la, ao vê-la com uma roupa sua.

- Não quer que eu coloque suas roupas na máquina? Eu tenho uma secadora também, então... não vai precisar andar por Forks com roupas masculinas. - sugeriu Klaus, lembrando da facilidade com que as notícias corriam por ali.

- Ah, acho que pode ser uma boa ideia.

- Não quero ninguém inventando nada sobre você, se eu puder evitar.

- Como sabe que isso pode acontecer? Não acabou de chegar?

Bella o encarou desconfiada, fazendo Klaus perceber que começava a revelar demais. Não sabia se ela deveria saber quem realmente era, o que eles eram um para o outro. Aquele era um futuro que não existia mais. Aquela era a antiga Bella, desconfiada, com coração partido e prestes a fazer amizade com um metamorfo sem controle.

- Sim... mas eu sou muito observador. Preciso ser, você sabe... para me proteger.

- Você não parece precisar de proteção. 

Klaus sorriu, a vendo corar mais uma vez. Sua Bella havia ficado mais dura com o tempo, e deixado de corar com facilidade, mesmo com ele, mas ali ele lembrou que aquele foi um dos primeiros detalhes sobre ela que o fizeram se apaixonar. Ela tinha aquela aparência frágil, mas era incrivelmente forte por dentro.

- As vezes até mesmo eu, posso precisar de proteção. - disse Klaus, desligando o fogo, ao colocar a última panqueca no prato.

Mas ao invés de colocar tudo na mesa, se aproximou de Bella, a fazendo recuar, o coração acelerando.

- O que está fazendo? - perguntou Bella, nervosa.

- O que estive com vontade de fazer desde que a vi entrar com as minhas roupas.

Klaus a levantou com facilidade, rindo ao ouvir seu gritinho de susto, a colocando sob a mesa.

- Você queria me colocar na mesa? - disse Bella, se segurando nos braços fortes.

- Na verdade... era outra coisa também.

Klaus se inclinou e, apesar de pensar que ela o empurraria, a sentiu se apertar contra ele, retribuindo seu beijo com tanto desejo quanto ele tinha.

Klaus puxou suas pernas, para deixá-las ao seu redor, e se esfregou em sua humana, a ouvindo gemer em sua boca. Sorrindo, o original percebeu que não importava quanto tempo passasse... ou quanto tempo voltasse, o desejo entre eles continuaria sempre o mesmo.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SEGUNDA CHANCE DE KLAUSOnde histórias criam vida. Descubra agora