No quarto de Naruto havia muitos esconderijos, e Sasuke sabia de todos eles. O moreno também sabia da falha da janela do loiro, que poderia ser aberta sem nenhum barulho se o pino fosse movido com calma para a esquerda.
Em todas as noites de sexta-feira, Sasuke ia até a casa do Uzumaki, sem permissão alguma, e invadia seu quarto, apenas para vê-lo dormir.
Acontece que o Uchiha estava apaixonado, e descobriu ouvindo conversa alheia que Naruto falava dormindo, talvez pudesse descobrir de quem o loiro gostava ouvindo seus devaneios noturnos.
Na primeira vez, ficou fascinado pela beleza de Naruto, que mesmo dormindo parecia um deus grego de tão lindo.
Com o tempo, vigiar Naruto durante á noite se tornou um hábito, e ficava feliz sempre que Naruto falava dele, nem que fosse um "Uchiha esquisito" arrastado, ainda contava, certo? Ainda era um bom hábito.
Mas tudo que é bom, dura pouco.
Certa noite, Sasuke estava escondido atrás da bancada do loiro, ouvindo suas palavras desconexas enquanto este dormia. Estava indo tudo bem, até que ouviu seu nome ser dito.
E não foi somente uma vez. Foram duas, três, e mais. A palavra "Sasuke" saia da boca de Naruto de uma forma suave, era música para os ouvidos do moreno.
E então, ele parou de falar.
Sasuke estranhou, e devagar se aproximou do canto da bancada, para poder ver o que estava acontecendo.
Naruto havia acordado, e estava sentado na cama com as mãos no rosto.
"Droga!"
O coração de Sasuke acelerou. Se Naruto o pegasse ali, era morte certa! Mas a janela estava longe demais, só poderia sair depois que ele voltasse a dormir.
Sasuke viu uma movimentação na cama, Naruto estava procurando algo. O loiro pegou o telefone que estava debaixo das cobertas e olhou as horas.
Sasuke voltou para trás da bancada, com medo de ser descoberto. Ele ouviu Naruto se sentar na cama, e acender o abajur.
Depois de alguns segundos, ele novamente voltou a olhar pelo canto da bancada.
Naruto estava sentando na beira da cama, olhando fixamente para suas pernas.
"Espera um pouco..."
Ele estava com uma ereção.
Na cabeça de Sasuke, um alerta vermelho foi ativado. Naruto Uzumaki, a pessoa de quem gostava, estava com uma ereção, na sua frente, e ele não podia fazer nada. Se fizesse, seria descoberto. E definitivamente não era isso que ele queria.
O loiro então colocou as mãos no rosto e caiu de costas na cama, com as pernas ainda pra fora do colchão.
- Porra... Tinha que ser você, Uchiha?
Sasuke arregalou os olhos. Ele o descobriu!? Deveria continuar ali ou se entregar de uma vez!?
Esses pensamentos foram substituídos por outros, quando viu o loiro levar uma das mãos para dentro da calça do pijama, tirando o membro duro para fora.
Sasuke arfou com a imagem. Aquilo era totalmente errado, mas uma visão como aquela não se tinha todos os dias, não é? Sua única opção era continuar observando, como sempre fez. Depois ele iria embora e nunca mais voltaria.
Naruto passou o polegar pela cabecinha, suspirando com o toque. Depois, começou a fazer movimentos lentos de vai e vem com a mão por toda a extensão.
Sasuke não piscou nenhuma vez. Estava petrificado por estar presenciando aquela cena. E sentiu uma fisgada no próprio membro quando ouviu Naruto gemer baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invasor
FanfictionSasuke constantemente vigiava Naruto durante á noite, apenas para observá-lo falar. Só não contava que em uma dessas noites o loiro acordaria, levando seus planos de observação por água abaixo. >>>> • <<<< One-shot...