Então eu acho que tenho que ficar agora
Oh, espero que algum dia eu consiga sair daqui
Mesmo que leve a noite toda ou cem anos
Preciso de um lugar para me esconder, mas não consigo encontrar perto - Lovely, Billie Eilish e KhalidSeokjin se movia em um ritimo bom para uma corrida matinal, assim que acordou seus pensamentos se tornaram escuros e Namjoon vendo essa confusão sugeriu que ele desse uma volta pelo quarteirão e era onde ele se encontrava.
Mesmo estando ali para descontrair, sua cabeça maquinava o que estava acontecendo, o tempo todo. Não entendia o porque de seu pai estar atrás dele nessa altura do campeonato.
Havia se tornado tudo que o mais velho odiava, uma pessoa que ganhou e ganhava muito dinheiro pela aparência e ganhava dinheiro cozinhando, o senhor Kim não considerava isso um trabalho de verdade, o sonho dele era ter o filho por perto mesmo que isso sacrificasse a felicidade do seu filho.A música pausou e ele deu uma olhada em volta, seu celular vibrava e ele notou estar longe de casa, atendeu a ligação.
- Alô - Disse tentando reconhecer o lugar no qual estava.
- Jinnie, cadê tu? - Namjoon falou preocupado
- Acho que estou perto da casa de meu pai - Falou sobre o pouco reconhecimento que tinha do local - Aconteceu algo?
- Já são meio dia, acho que Yoongi Hyung teve um problema - Para por um tempo - Quando eu sair da empresa vou verifica-lo, você vai demorar para voltar?
- Chego antes da janta. - Jin sorriu - Te amo!
- Também te amo! - declara igualmente - Toma cuidado e não hesite em me ligar!
- Sim! Beijo!
Desligou.
Era estranho voltar à aquele lugar, foram anos em que o evitou e se pudesse faria isso por mais anos, mas em um momento teria que ter coragem e então ele começou um caminho que um dia foi muito presente em sua vida.
Enquanto caminhava, tirou a música, desplugou o fone e pôs os dois no bolso de seu short, as roupas não o esquentavam mas pela corrida considerava uma boa temperatura para o seu corpo. E quando notou estar de frente para a grande casa, respirou fundo e secou o suor da testa e se pôs perto do portão.
Pressionou os lábios um no outro e apertou a campainha. Foi recebido por um homem armado que logo o reconheceu e abriu passagem para que ele entrasse.
Colocar os pés dentro da residência era algo estranho, havia morado naquele lugar por anos, criado memórias tristes e felizes, estar ali era como um deja vu.
- O senhor Kim está no escritório. - Ouviu o guarda lhe informar.
Deu um sorriso e confirmou, fazendo o caminho que anos antes o fazia sentir repulsa e tristeza mas hoje em dia não sentia nada.
Estando na porta deu três toques e abriu.- Porra! - viu o mais velho se ajeitar - eu disse que não queria ser interrompido!
Seokjin olhou bem a cena, seu pai e uma jovem que devia estar beirando os dezessete.
- Não mudou muito não é mesmo? - O mais velho sorriu e fez um gesto para a garota sair
A garota passou por si, esbarrando e sumindo no corredor.
- Queria me ver? - Seokjin sentou na cadeira disponível e viu o pai assentir - Infelizmente vim avisar para você parar de me procurar.
Viu o mais velho sorrir.
- Meu querido filho, eu sabia que você viria, por isso mesmo tenho uma proposta incrível para você. - O kim mais novo estava cem por cento impaciente, não queria saber de nenhuma porcaria que fosse sair daquela boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triângulo (Taeyoonseok)
FanfictionApós ser salvo, tenta recomeçar uma vida nova, com ajuda de Taehyung que viu a oportunidade como um benefício próprio e Yoongi que apenas queria ajudar o novo "amigo", mas será que essa relação de interesse e bondade poderia se tornar algo mais, ser...